Estudos de caso

Veja aqui como nossos clientes de diversos segmentos vêm obtendo resultados melhores e mais consistentes em Marketing Digital.

Como a Casa Mineira Imóveis usa o Marketing Digital para fechar mais vendas

A Casa Mineira Imóveis é a maior imobiliária de Belo Horizonte, com 9 unidades em toda a capital mineira e mais de 300 colaboradores e parceiros. Fundada em 1983 por Ivan dos Santos, a empresa tem como objetivo ajudar seus clientes a realizarem bons negócios imobiliários, encontrando compradores ou locatários para os mais de 9.000 proprietários que confiam seus imóveis à Casa Mineira.

O problema

Negócios imobiliários estão sempre no centro das especulações financeiras de um país. Assim, naturalmente, a Casa Mineira passou por momentos econômicos turbulentos e as mais diversas variações de inflações em seus 30 anos de mercado, mas com inovação e credibilidade, o crescimento da empresa foi contínuo.

80%

dos clientes passaram pelo RD Station

40

vendas via fluxos de automação

50%

redução no ciclo de vendas

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Sobre a Casa Mineira

A Casa Mineira Imóveis é a maior imobiliária de Belo Horizonte e atua, desde 1983, nas áreas de venda e aluguel de imóveis na capital, quando foi fundada por meio de sócios já atuantes no mercado. A empresa possui 9 escritórios e atualmente, administra uma carteira de aluguel cujo valor total dos imóveis é avaliado em mais de R$900 milhões e já intermediou a venda de mais de 15.000 imóveis em toda a sua história.


Como a E-Dialog dobrou seu faturamento com Inbound Marketing

Criada em 2010 e com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Juiz de Fora, a agência E-Dialog Comunicação Digital é especializada em Inbound Marketing e Gestão de Redes Sociais para pequenas e médias empresas em todo o país.

Nos últimos anos, com o crescimento da agência e da área comercial, foi identificada a necessidade de adotar uma estratégia que ajudasse a gerenciar melhor as oportunidades de captação e abordagem de novos clientes. Assim, em Maio de 2014 a E-Dialog contratou o RD Station para iniciar o Inbound Marketing da agência.

A estratégia deu tão certo que, atualmente, a E-Dialog usa o RD Station também com foco na divulgação de seus cursos de marketing digital e na atração e contratação de novos talentos para trabalharem na agência.

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Sobre a


Como o Curso Marta Garcia optou pela estratégia digital para aumentar em 32x suas vendas

O Curso de Línguas Marta Garcia é uma escola especializada na preparação de alunos para testes de proficiência de leitura da língua inglesa, tanto para mestrados e doutorados quanto para concursos em geral e para o ENEM.

Criada pela Professora Marta Garcia e por seu filho João Garcia, responsável pela área de Marketing e Vendas, a empresa tem 14 anos de mercado e sede em Fortaleza, no Ceará. Com cursos presenciais e também online, a escola já formou mais de 4500 alunos em todo Brasil.

143x

mais Leads gerados

32x

mais alunos

90%

dos clientes via Marketing Digital

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Sobre a Curso Marta Garcia

O Curso de Línguas Marta Garcia é uma escola de inglês, presencial e online, especializada na preparação de alunos para testes de proficiência. Com uma metodologia exclusiva para ensino do inglês instrumental, e com foco no público adulto, a Escola prepara os alunos para vagas de mestrado e doutorado, concursos públicos e para o ENEM.


Como a Par Mais conquista hoje mais de 50% dos seus clientes via Marketing Digital

A Par Mais é uma empresa de empoderamento financeiro fundada em 2011, que está localizada em Florianópolis e atende quatro frentes: pessoas físicas, famílias, empresas e investidores.

Para pessoas físicas e famílias, o atendimento tem foco na organização de qualquer questão financeira ou patrimonial, enquanto para empresas a ideia é a organização administrativa, ajudando-as a ter maior valor de mercado. Já na área de investimentos financeiros, o foco é buscar os melhores produtos do mercado, considerando sempre o menor risco e o melhor retorno possível, e realizar sugestões de investimentos.

50%

de clientes via Marketing Digital

11x

mais visitantes no site

6x

mais leads gerados

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Logo Par Mais - Case RD Station

Sobre a ParMais

A Par Mais é uma empresa de empoderamento Financeiro que tem um propósito claro: fazer com que as pessoas mudem sua relação com o dinheiro, alcancem a liberdade e sejam mais felizes.


Como a Goomark aumentou em 60% o número de representantes da Entusiasmo Tupperware

A Entusiasmo Tupperware é uma distribuidora de Tupperware para revendedores do produto no ABCD Paulista.

Presente no mercado americano há mais de 50 anos e no Brasil há 35, a Tupperware hoje conta com uma rede de mais de 2 milhões de revendedores em mais de 100 países.

Depois de trabalhar por 25 anos na matriz da Tupperware no Brasil, Maria do Carmo Sinigaglia teve a oportunidade de se tornar distribuidora e decidiu, juntamente com o marido Edmilson, que era hora de mudar e assumiram a região do ABCD Paulista.

Hoje, depois de 4 anos, a distribuidora é responsável tanto por captar novos consultores na região quanto por treiná-los.

60%

mais revendedoras

50%

de aumento nas vendas

2.000

leads em 1 ano

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Logo Goomark - Case RD Station

Sobre a Goomark

A Goomark é uma agência de marketing digital que trabalha com foco na entrega de resultados para PME´s. Buscam auxiliar os clientes a realizarem seu sonho de ver o negócio prosperar, gerando o maior retorno sobre o investimento possível com serviços como Inbound Marketing, SEO e mídias pagas.


Como a Murrelektronik superou a meta anual de receita gerada via Inbound Marketing em 6 meses

A Murrelektronik é uma empresa alemã, fabricante mundial de componentes para automação industrial, que atua no mercado desde 1975. Especializada na distribuição de sinais de comando elétrico em plantas industriais, na fabricação de componentes de painel e na alimentação de componentes de campo, a empresa chegou ao Brasil em 1994.

Fornece componentes para praticamente todos os segmentos da indústria mundial, principalmente para automobilistica, embalagens e mineração. Dentro desses segmentos, o foco está no atendimento de fabricantes de máquinas e equipamentos, responsáveis por parte considerável do faturamento da empresa.

140%

da meta anual de receita em 6 meses

150%

da meta de leads mensal

3x

mais visitas em 6 meses

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Logo Murrelektronik - Case RD Station

Sobre a Murrelektronik

A Murrelektronik do Brasil é a filial brasileira da empresa alemã Murrelektronik GmbH. No Brasil desde 1995, com sede na cidade de São Paulo e com filiais nas principais cidades do país, produzem componentes para automação industrial.


Como a iClinic cresceu 250% em 2015 com ajuda do Marketing Digital

O iClinic é um software de gestão para clínicas e consultórios médicos de pequeno a médio porte, de todas as especialidades. O software faz toda a parte de gestão, desde agendamento de consultas, lembrete por mensagens de texto, prontuário eletrônico customizável, prescrição eletrônica e até controle financeiro da clínica.

A startup começou como um projeto da faculdade de informática médica de Felipe Lourenço, mas apenas em 2012 o projeto ganhou vida. Sentindo necessidade de um software de gestão médica no mercado, Felipe criou o iClinic. Após a aceleração da Rockstart, na Holanda e no Vale do Silício, os sócios voltaram ao Brasil para focar na empresa.

654%

mais Leads gerados

250%

de crescimento em 2015

20%

das vendas via RD Station

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logo-iclinic

Sobre a iClinic

A iClinic é uma empresa que oferece um software de gestão para clínicas e consultórios médicos de pequeno a médio porte. O iClinic faz desde agendamento de consultas, lembrete por mensagens de texto, prontuário eletrônico customizável, prescrição eletrônica e até controle financeiro da clínica.


Como o AndroidPro vendeu 53 cursos em 3 meses

AndroidPro é uma empresa 100% online com foco na distribuição de infoprodutos gratuitos e pagos – artigos, vídeos, ebooks e cursos – voltados ao desenvolvimento de aplicativos para Android.

Em 2012, Filipe, que era engenheiro de software há 8 anos, tralhava em uma empresa como desenvolvedor e precisou se adaptar a tecnologia mobile para executar projetos Android. Buscando informações sobre o assunto, percebeu que era bastante difícil encontrar materiais e que os cursos e ebooks disponíveis eram incompletos.

Pensando em compartilhar um pouco do seu conhecimento, em 2014 Filipe escreveu um post para o blog de um amigo e percebeu que a repercussão foi muito boa e mais de 200 leads foram gerados. Decidiu então começar seu próprio blog em Outubro do mesmo ano, com o objetivo de distribuir conteúdos de qualidade sobre o desenvolvimento Android, foi então que o AndroidPro foi fundado.

53

cursos vendidos em 48 dias

60%

aumento de visitantes

53%

aumento no número de leads

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Logo AndroidPro - Case RD Station

Sobre a AndroidPro

O AndroidPro foi fundado por Fillipe Cordeiro, em outubro de 2014, e é um blog sobre desenvolvimento Android que divide toda a informação em 04 elementos principais:

- Conceitos Básicos

- Interface Gráfica

- Manipulação de Dados

- Ferramentas


Como a Agendor conquistou 300% mais clientes trocando várias ferramentas por uma só

A Agendor é uma startup de São Paulo, fundada por 3 sócios, que tem como produto um aplicativo de mesmo nome. O aplicativo Agendor é uma ferramenta de gestão comercial, que permite que vendedores possam organizar seus contatos, gerenciar as oportunidades de negócios e aumentar as vendas. Atualmente, a empresa atende mais de 20.000 clientes em todo o Brasil.

300%

mais clientes

3x

diminuição do ciclo de venda

5x

previsão de crescimento até 2017

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Logo Agendor - Case RD Station

Sobre a Agendor

A Agendor é uma startup de São Paulo que tem como produto um aplicativo de gestão de vendas, o Agendor, em que é possível organizar e acompanhar vendas desde o primeiro contato até o fechamento.


Como o We do Logos bateu o dobro de suas metas em 10 meses com o RD Station

O We do Logos cria soluções completas de identidade visual para empresas e empreendedores autônomos, desde logotipo até nome, cartão de visitas, site, blog e tudo que for relacionado a comunicação visual. No site da empresa, acontece a conexão entre freelancers e empresas que buscam profissionais capacitados, com mais de 85.000 freelancers cadastrados e 35.000 empresas atendidas no Brasil e no mundo. Considerada a maior empresa da América Latina no segmento de Concorrência Criativa, o foco do We do Logos é democratizar o acesso ao design gráfico no Brasil.

Em maio de 2015 a empresa começou a trabalhar com o sistema de metas na metodologia OKR (também utilizado pelo Google, Intel e pela própria RD) e em alguns meses ficou claro, pelos números e resultados, que a área de marketing era o principal gargalo e, ao mesmo tempo, a que tinha os principais indicadores a melhorar. Com isso, Pedro Renan, que era CFO e cuidava da parte financeira e contábil, foi deslocado para ser CMO e cuidar do Marketing com o desafio de fazer a empresa e o setor escalarem e criarem previsibilidade.

255%

mais acessos ao site

284%

mais Leads gerados

161%

mais oportunidades

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Sobre a We do Logos

O We do Logos é um Marketplace de profissionais criativos que une os serviços de design a micro-empreendedores e pessoas interessadas no serviço, colocando os clientes em posição de chefes, definindo preços, prazo de entrega e acompanhando a construção de sua marca, tudo feito online e on time.