WhatsApp no RD Station Marketing — capture ainda mais oportunidades com o novo botão

Com o WhatsApp no RD Station Marketing você conecta os visitantes do seu site com a pessoa certa e captura ainda mais oportunidades

Já imaginou quantas pessoas visitaram o site da sua empresa hoje e foram embora sem deixar contato? Ou quantas oportunidades você perdeu porque não estava lá para falar com os visitantes do site? 

A gente imaginou! Por isso, estamos lançando uma evolução da versão beta do do WhatsApp no RD Station Marketing. Agora, você consegue falar na hora certa com os visitantes do seu site e não perde mais nenhuma oportunidade de capturar informações preciosas para sua estratégia de marketing e vendas.

Ao usar o novo recurso você vai ter:

1. Aumento na captura de Leads e informações dos contatos

Adicione campos personalizados para qualificar seus contatos

O botão funciona como um Pop-up e registra automaticamente no RD Station Marketing todas as informações que você precisa sobre o contato. Tudo isso antes mesmo de iniciar a conversa. 

Quando você cria campos personalizados, pode usar as informações dos contatos para continuar o relacionamento com o Lead por outros canais, segmentando de acordo com perfil e interesse e nutrindo quem não estava preparado para comprar agora. 

 

“Você pega o email do Lead (bom para automações e nutrição), e já fala com ele via WhatsApp (bom para um contato mais próximo).”

2. Atendimento mais próximo e em tempo real

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Crie quantos botões quiser para falar com os visitantes do seu site

Se os visitantes entram no site e não encontram uma maneira rápida de falar com a empresa, eles podem sair da página sem deixar nenhuma informação para contato e desistir de comprar. 

Com o recurso, você cria botões diferentes, cada um com um número de WhatsApp específico. Assim, você pode incentivar e direcionar seus visitantes para falarem com a equipe de atendimento ou vendas de acordo com o objetivo da sua página.

“As pessoas preferem se comunicar imediatamente com um especialista, sem esperar. Através do botão, o visitante do site consegue atendimento muito mais rápido e a equipe comercial tem um tempo de resposta mais efetivo.”

3. Facilidade e rapidez para personalizar de acordo com sua estratégia

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Personalize os botões de acordo com seus objetivos

Com alguns cliques, você personaliza a identidade visual e mensagem do primeiro contato de acordo com seu objetivo, além de alterar a posição e as páginas em que o botão aparece. 

“A instalação foi rápida e imediata nas páginas que precisava. Agora também consigo adicionar mais campos personalizados, pois é importante para minha estratégia saber qual produto a pessoa quer antes de atendê-la.”

4. Visibilidade do impacto do WhatsApp nos resultados

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Analise o impacto do WhatsApp nos resultados

Na tela de Estatísticas você confere a quantidade de visitantes, Leads gerados via WhatsApp e a taxa de conversão do botão para otimizar sua estratégia. 

“Um dia depois de instalarmos o botão do WhatsApp no nosso site já saiu venda! Hoje, 30% das vendas vêm dele.”

Mais recursos de WhatsApp

Sem você, nosso cliente, não teríamos chegado aqui. Sabe por quê? Quando perguntamos sobre melhorias para construir uma nova versão do botão, chegaram muitas repostas. E adivinha? Os quatro recursos mais pedidos foram implementados. Continue mandando sugestões e elogios (a gente ama também <3).

Gostou da novidade e quer saber como criar e personalizar o botão? Acesse nosso artigo na Central de Ajuda.

Se já criou o botão e quer ficar por dentro de estratégias de marketing e vendas com WhatsApp, baixe o ebook WhatsApp na prática.

Ainda não é cliente do RD Station Marketing?

Dá uma olhadinha no vídeo e, depois, que tal testar o WhatsApp no RD Station Marketing? É só criar sua conta gratuita.

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