Seja bem-vindo ao blog do RD Station

Já são bastante conhecidos os benefícios do Marketing Digital, porém sabemos também que ele pode ser bem desafiador. Existem muitos problemas a serem resolvidos em áreas muito distintas, como por exemplo, Web Analytics, presença e monitoramento das mídias sociais, otimização para busca, email marketing, Nutrição de Leads, etc.

Para cada uma dessas áreas podemos encontrar produtos especializados no assunto, que procuram resolver todos os problemas daquela área específica. Como essas ferramentas são pouco ou nada conexas, surge um obstáculo. Integrá-las de modo que tudo opere em sincronia requer grande esforço e conhecimento. Para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs), aonde os recursos são geralmente escassos, esses problemas são ainda mais evidentes.

Para resolver isso, a Resultados Digitais criou o RD Station, uma plataforma de marketing digital integrada e intuitiva, destinada a ajudar médias e pequenas empresas a gerar resultados de negócio de maneira incremental e consistente.

Contudo, como o software tem essa característica abrangente, é natural que surjam mais dúvidas tanto sobre as funcionalidades quanto sobre a própria forma de aplicação das mesmas dentro de cada negócio.

É com este objetivo que lançamos este canal. É aqui que pretendemos compartilhar a nossa a experiência em relação ao software, tanto pelo nosso próprio uso quanto pelo uso e dúvidas dos nossos clientes. Vamos não somente esmiuçar as funcionalidades, mas ilustrar como elas podem ser usadas no dia a dia das empresas para que tragam melhores resultados.

Faremos demonstrações e análises de casos de uso interessantes, revisitaremos funcionalidades existentes sob novas perspectivas e tentaremos expor detalhes que talvez possam ter passado despercebidos na sua experimentação e uso do RD Station.

De modo geral , esse blog vai ser o ponto central da nossa comunicação em relação ao software. Também é aqui que você vai saber em primeira mão sobre novas funcionalidades e melhorias do produto.

Quer acompanhar? Então basta assinar o blog para receber as novidades via email, preenchendo e enviando o seu endereço no campo abaixo.

Para quem já usa um leitor de feeds RSS e prefere acompanhar o blog por ele, basta pegar o link do feed.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.