Retrospectiva 2014 – As grandes melhorias do RD Station

Você está por dentro de todas as melhorias que o RD Station sofreu durante o ano de 2014? Se não, confira agora esse post e descubra novas oportunidades para suas estratégias de Marketing Digital dentro da ferramenta!

2014 foi um ano incrível para nossos clientes e para a Resultados Digitais!

Ao todo foram 145 milhões de emails enviados, 8 milhões de Leads gerados e 42 mil vendas marcadas! Para que tudo isso fosse possível, tivemos uma grande evolução do RD Station, com mais de 1000 melhorias desenvolvidas.

Fizemos uma retrospectiva com os maiores e mais importantes lançamentos do ano passado. Caso queira saber mais sobre algum deles e ver como aplicar na sua empresa, você pode entrar em contato com seu gerente de conta.

Que venha 2015!

Automação de Marketing

Esse foi um dos principais lançamentos do ano. Personalize e automatize o relacionamento com seus Leads, ganhando produtividade e aumentando muito seus resultados de marketing. Ver mais.

automação de marketing

Marketing BI

Uma ferramenta de Business Intelligence feita para gestores e analistas de marketing. Descubra e mostre os verdadeiros resultados do Marketing. Ver mais.

marketing bi

Integrações

A API de integração com o RD Station está muito mais robusta e permitiu avanços grandes nessa área. Com isso foi possível fazer uma integração mais completa com CRMs, integrar com o Magento e facilitar a integração com formulário de sites. Ver mais.

integração com rd station

Experiência de Uso

Melhorias significativas em usabilidade foram feitas para garantir um uso mais simples e prático do RD Station. Ver mais.

usabilidade rd station

Performance

Saímos de 300 para 1600 clientes em 1 ano. Construímos uma estrutura para atender esse crescimento e estamos com uma equipe dedicada para deixar o RD Station cada vez mais rápido.

melhoria de performance rd station

Múltiplas contas

As agências e clientes com mais de uma conta podem gerenciar de forma integrada a conta de vários dos seus clientes via RD Station. Ver mais.

multiplas contas rd station

Central de Ajuda

Lançamos a nossa central de ajuda. Uma enorme base de conhecimento que ensina e tira dúvidas sobre o uso do RD Station e marketing digital. Ver mais.

Muitas outras melhorias

Além disso tudo, fizemos uma série de melhorias em todas as outras áreas do RD Station como Email Marketing, Importação e Segmentação de Leads, Landing Pages e Linkedin

melhorias rd station

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.