RD Station CRM: Novidades de Setembro

Se sozinhas essas ferramentas já ajudam o seu processo comercial imagine juntas. Conheça as novas integrações com o RD Station CRM.

Dê mais cadência para sua operação de Pré-vendas  

A Meetime Flow é uma ferramenta para prospecção de vendas remotas que organiza o trabalho de SDRs. Com a metodologia de cadências e execução rápida, um  SDR leva em média 36 segundos para realizar cada atividade e 8 segundos entre atividades, garantindo muito mais produtividade para o seu time de Pré-vendas. E agora,  integrada ao RD Station CRM, permite que a passagem entre o time de Pré-vendas e Vendas seja muito mais fluida e automática.

A união entre Meetime e a ferramenta de vendas da RD é a combinação perfeita para uma operação de vendas organizada e automatizada. E se você também usa o RD Station Marketing, já têm o combo completo para um funil de sucesso.  Veja como funciona.

A integração funciona via API e está disponível nos planos pagos do RD Station CRM e planos Pro e Enterprise do RD Station Marketing.

Mantenha seu time informado sobre as vendas

Agora é possível integrar RD Station CRM e Discord, via Pluga.co. Com essa integração você mantém seu time esteja sempre atualizado sobre o que está acontecendo em vendas. Com notificações sobre novas oportunidades, novas vendas ou oportunidades perdidas. A informação chega até você sem precisar acessar o RD Station CRM.


Ficou mais fácil encontrar seus usuários no RD Station CRM 

As áreas de “Convites” e “Usuários” dentro das configurações de “Convites, Usuários e Equipe” do RD Station CRM  foram incrementadas com uma ferramenta de busca. Ela permite encontrar facilmente um usuário da sua conta. Assim, você consegue saber se já convidou e liberou o acesso de uma pessoa ou se ainda precisa realizar o convite.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.