RD Station CRM: Novidades de Março

Mais integrações via Pluga.co e uma importação de dados muito mais moderna e intuitiva

 

Mais fácil de navegar e mais moderna, conheça a nova importação de dados

No ano passado a gente contou pra você que o RD Station estava passando por uma atualização no seu design, e o Menu de Navegação foi o primeiro passo dessa mudança. Seguindo o mesmo objetivo de deixar nosso produto mais fácil de usar, mais moderno e mais rápido, lançamos agora nova cara da Importação de Dados. 

Além de estar com um fluxo de navegação mais intuitivo, você também conta com vídeos explicando o passo a passo de como garantir a importação correta dos seus dados. E qualquer dúvida que tive sempre pode recorrer a nossa Central de Ajuda

Mais novidades na Integração via Pluga.co

Meios de pagamento: Integre o RD Station CRM com as principais ferramentas de meios de pagamento do mercado. Conecte seu time de vendas com as operações financeiras e torne sua empresa mais eficiente. Integre com Stripe, Paypal, Moip, Mercado Pago, Asaas, Superlogica e Pagseguro.

Google Lead From: Se você faz anúncios usando o Google Lead Form para gerar leads. Agora, pode integrar ao RD Station CRM e enviar os leads direto para o time de vendas, diminuindo tarefas manuais e com mais agilidade no primeiro contato. 

Faça novos filtros com as melhorias na API do RD Station CRM  

Conte com mais duas possibilidades de filtros e buscas dentro da API.  Você pode, buscar email exato do contato, eliminando possíveis ruídos de diferenças entre .com ou com.br , usando essa opção o sistema busca exatamente o email idêntico ao que está na sua base.
Outra novidade também é o filtro por período considerando data e hora. Você pode buscar oportunidades criadas no dia 05/4 a partir das às 9h, por exemplo, e o sistema vai identificar e devolver apenas as oportunidades criadas nesse período selecionando, dando mais visibilidade e controle da informação que você precisa.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.