RD Station CRM: Novidades de Julho 2020


Novidades do Produto: Fique por dentro de todas as melhorias do RD Station CRM  

Você pediu e a gente atendeu! Recebemos várias mensagens de clientes pedindo para serem notificados sempre que uma melhoria fosse lançada no produto, mas é claro que não queremos encher sua caixa de e-mails. Por isso, lançaremos dentro do RD Station CRM as “Novidades do Produto”.
Em seu Menu você receberá uma notificação mostrando todos os novos recursos. Entenda como os seus comentários, sua participação em pesquisas e cada contato com nosso time de suporte têm nos ajudado a melhorar a plataforma. Essa funcionalidade deve estar disponível na sua conta do RD Station CRM ainda esse mês. Veja como vai funcionar:


Você pode não ter notado, mas estamos:

Algumas coisas estão mudando todos os dias no produto e nosso time de engenharia toma todos os cuidados para que isso passe sem você nem perceber. Mas, hoje, queremos te contar um pouquinho do que está rolando por trás de toda a tecnologia que você está usando.

Mais rápidos e atentos: recentemente fizemos algumas melhorias que permitem que nossos engenheiros saibam antecipadamente ou de forma muito rápida quando algo no sistema está fora do normal. Isso evita o que chamamos de bugs, erros ou lentidão que possam atrapalhar o seu dia a dia. Com isso, conseguimos solucionar os problemas com mais velocidade e evitar prejuízos para nossos usuários!

Mais tecnológicos e modernos: você deve ter visto que recentemente lançamos o novo Menu de Navegação, que deixou o nosso CRM ainda mais moderno. Por trás disso, estamos mudando toda a tecnologia de front-end (telas) do CRM. Com essa nova tecnologia poderemos criar páginas com mais recursos de imagem e movimento, para deixar a plataforma mais leve, intuitiva e fácil de usar.

Integração RD Station Marketing: Distribua oportunidades pelo campo “Dono do Lead”

Agora, quem é cliente do RD Station CRM pode adicionar usuários ilimitados no RD Station Marketing. Com a integração entre as duas plataformas, você poderá adicionar todos os vendedores da sua empresa na conta do RD Station Marketing sem precisar trocar de plano!
Isso permite que você adicione todos os seus vendedores na conta do RD Station Marketing e distribua as oportunidades no CRM de acordo com o “Dono do Lead” a partir das automações de marketing. Saiba mais detalhes sobre como integrar com o RD Station Marketing, clicando aqui.

Mais novidades na Integração via Pluga.co

Você pode integrar o RD Station CRM com diversas plataformas usando a Pluga. E essa integração tem ficado cada vez mais completa permitindo a criação de oportunidades em etapas diferentes do funil. Ou seja, além de inserir todos os dados sobre a oportunidade e fazer sorteamento automático de vendedores, você também poderá escolher, dentro da automatização, em qual etapa do seu funil você deseja que a oportunidade seja criada.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.