RD Station CRM: Novidades de Fevereiro 2021

Acompanhe quantas tarefas atrasadas você tem e descubra como editar suas oportunidades fechadas

Tarefas atrasadas? Livre-se delas o quanto antes

Sabe aquela sensação de chegar de manhã no trabalho e não saber quais são suas tarefas do dia e quantas você está deixando para trás? 
Pois é, o RD Station CRM está aqui exatamente para te ajudar e não deixar isso acontecer. Agora, assim que você abre o seu CRM consegue ver de forma fácil quantas tarefas tem atrasadas, a partir de um alerta ao lado do menu Tarefas.

Se você está com todas as tarefas em dia, parabéns, nenhum alerta deve aparecer na sua tela. E você poderá seguir sua rotina conforme planejado tranquilamente. 

Edite suas oportunidades sempre que precisar

Às vezes marcamos uma oportunidade como perda ou como ganha e perdemos ela de vista. Dias depois, lembramos que precisamos mudar um valor, rever algum dado do cliente e aí, reabrimos a oportunidade, atualizamos os dados e depois temos que marcar como ganho ou perda novamente. Esse processo não precisa mais acontecer.  Agora, você pode editar as suas oportunidades, mesmo se elas estiverem fechadas

Primeiro use os filtros para encontrar todas as oportunidades fechadas, ou seja, marcado como ganho ou perda.

E agora, basta editar as informações necessárias como etapa do funil, valor do produto, data de fechamento e etc.   

Mas lembre-se, todas as alterações feitas refletem nos relatórios. Então, se você mudar o valor da oportunidade fechada, vai refletir nos valores do relatório referente àquele período.

Sugerimos atenção especial também ao fazer edições em massa, garantindo que você esteja usando os filtros adequados.

Marcadores:

Deixe seu comentário

Comentários