RD Station CRM: Novidades de Abril

Já faz 1 ano que você pode usar a melhor ferramenta para gestão de vendas via WhatsApp, o WhatStation. E mais, conecte o RD Station CRM a um banco de dados e troque informações entre ferramentas utilizando a Kondado.

Em 1 ano o WhatStation já ajudou 12 mil vendedores a vender pelo WhatApp. 

Nós já falamos sobre o WhatStation algumas vezes aqui no blog. Mas, hoje temos um motivo ainda mais especial para falar sobre essa extensão.
No mês de Abril, o Whatstation completou 1 aninho de vida. E já está ajudando mais de 12 mil vendedores a gerenciarem suas oportunidades e fechar mais vendas, sem sair do Whatsapp Web.

Com ele, você vai do primeiro contato com a oportunidade até o fechamento da venda direto pelo WhatsApp e mantendo todas as informações salvas no RD Station CRM

  • Cria e edita oportunidades e contatos
  • Adiciona informações do produto de interesse
  • Confere o histórico de anotações e cria novas anotações
  • Agenda tarefas, e tem todos os dados da conversa salvos no histórico da oportunidade direto no RD Station CRM.

Quem usa o WhatStation fecha 40% mais vendas do que clientes RD Station CRM que não usam. Além de criar 2x mais oportunidades de vendas.
Vender por WhatsApp já é uma realidade para mais de 12 mil vendedores aqui na RD Station. Você está esperando o que para fazer parte desse time e vender ainda mais ?

 

A extensão WhatStation é  gratuita e está disponível tanto no plano Free quanto no plano Basic do RD Station CRM. Para começar a usar basta baixar em seu computador.

Conecte o RD Station CRM ao uma base de dados e troque informações entre ferramentas utilizando a Kondado

O Kondado é uma plataforma pensada para dar agilidade e autonomia na análise, integração e modelagem dos seus dados.  Assim, você pode enviar as informações dos seus contatos do RD Station CRM, criando uma base de dados que pode ser integrada com outras ferramentas de data lake  por exemplo.
Essa é uma plataforma de uso avançado mais recomendada para empresas que tenham uma pessoa desenvolvedora no time, ou seja, alguém técnico para fazer toda a implementação. 

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.