Conheça os novos editores de Landing Pages e Pop-ups do RD Station Marketing

Crie facilmente suas Landing Pages e Pop-ups personalizados. Afinal, se sua empresa é única, suas campanhas também podem ser

Há algum tempo, nossos clientes e parceiros nos pedem mais liberdade para personalizar e flexibilidade para criar páginas de conversão. Por isso, no final do ano passado, começamos a disponibilizar o novo editor de Landing Pages e, desde então, continuamos adicionando recursos a partir do seu feedback e de outros clientes. Hoje, lançamos oficialmente também o editor de Pop-ups. E as novidades não param por aí! 

Confira abaixo:

Liberdade e flexibilidade para personalizar do seu jeito

Agora, você poderá criar mais facilmente páginas responsivas para divulgar suas ofertas e converter visitantes em Leads. O melhor é que você tem ainda mais liberdade para deixá-las com a cara da sua empresa e sem precisar da ajuda de um especialista. Com a interface Drag’n’Drop, você pode movimentar componentes facilmente — basta arrastar e soltar os elementos para trocá-los de lugar.

drag'n'drop_tela

É simples: basta clicar, arrastar e soltar!

Além disso, você pode usar sua criatividade usando transparência no fundo das páginas, efeito Parallax, mudando a cor da opacidade das imagens e alterando a largura dos elementos.

gif_parallax

Efeito Parallax aplicado a uma Landing Page

Ah! Você também poderá pré-visualizar a versão mobile antes de publicar.

efeito_parallax

Pré-visualização mobile da Landing Page

Está sem tempo? Conte com diversos novos modelos responsivos criados com a colaboração de nossas melhores agências parceiras.

novas_lps

São diversos modelos novos criados por especialistas

Inteligência para qualificar seus Leads

Para aumentar a taxa de conversão das suas Landing Pages, você pode pedir apenas as informações que ainda não tem com os formulários inteligentes. Também já está disponível a conversão por meio de Login Social, quando o usuário usa as próprias redes sociais para fazer o cadastro e receber a oferta.

formulario_LP

Tela de edição de campos personalizados na própria Landing Page

E falando em formulários, agora você pode criar e adicionar campos ilimitados  também nos Pop-ups. 

tela_popup

Adicione quantos campos quiser em seus Pop-ups

Análise para otimizar suas campanhas

E para otimizar suas campanhas, depois de publicar Landing Pages, você pode visualizar quais páginas performam melhor comparando o número de Leads gerados por período na tela de análise.

tela_ranking

Tela de análise com ranking das Landing Pages que mais converteram nos últimos 7 dias

Você pode ainda otimizar seu investimento analisando os canais e campanhas mais efetivos na geração de Leads via Landing Pages e Pop-ups.

analise_decanais_lp

Tela de análise da Landing Page e dos canais de conversão

Testou alguma dessas novidades? De qual você mais gostou? Deixe seu feedback aqui! Quer saber como construir Landing Pages no RD Station Marketing? Confira o tutorial com o passo a passo aqui. Já sabe? Então crie seu Pop-up ou sua Landing Page.

Ainda não tem RD Station Marketing? Faça um teste de 7 dias grátis.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.