Novidades RD Station – Outubro 2019

Confira as novidades no RD Station Marketing. Aproxime ou afaste a visualização dos Fluxos de Automação para garantir que o Lead percorra o caminho certo

Veja a jornada completa do Lead com a função zoom

Você provavelmente já construiu um Fluxo de Automação super completo e ficou com dificuldade para enxergar todos os caminhos que o Lead poderia percorrer, né?! Pois, é. A gente sabe que quanto maior a jornada, mais complexo vai ser gerenciar todas as etapas da automação. Mas para facilitar a visualização, lançamos o recurso de zoom.

Agora, você enxerga facilmente todo o Fluxo de Automação: de perto e de longe. É só aproximar ou afastar a visualização para garantir que os Leads percorram o caminho que você desenhou. E para facilitar ainda mais, use os atalhos de teclado:

No Microsoft Windows

Para afastar: pressione Ctrl e role o scroll do mouse ou Crtl –
Para aproximar: pressione Ctrl e role o scroll do mouse ou Ctrl +

No macOS

Para afastar: pressione Command e role o scroll do mouse ou Cmd –
Para aproximar: pressione Command e role o scroll do mouse ou ⌘Cmd +

Mais segurança nos perfis de acesso

Agora, você poderá escolher um novo perfil de usuário do RD Station Marketing: o Dono. As permissões são parecidas com as de Gestor, porém além de acesso total ao produto, o Dono poderá assinar contratos (contratar um novo plano, por exemplo).

Mais informações sobre o Perfil Dono:

  • O primeiro usuário de uma conta sempre será Dono.
  • Apenas Dono pode dar e retirar a permissão de Dono para outro usuário
  • Uma conta pode ter múltiplos Donos.

Para informações sobre todos os perfis de acesso ao RD Station Marketing, clique aqui.

Tire dúvidas e troque boas práticas no RD Station Fórum

Sabe quando surge aquela dúvida super específica sobre o RD Station Marketing? Outras pessoas podem ter a resposta que você precisa. Por isso, criamos o RD Station Fórum: um espaço ideal para compartilhar conhecimento. 

O Fórum é aberto para usuários do RD Station Marketing publicarem perguntas e respostas sobre o produto, mas também para trocar experiências e boas práticas de Marketing Digital. Assim como a Central de Ajuda, o canal de autoatendimento permite resolver dúvidas técnicas e estratégicas. Para publicar ou interagir com as publicações, é necessário fazer login.

Acessar RD Station Fórum

Ações exclusivas para clientes no RD Summit

Seguindo a tradição, esse ano teremos novamente a Trilha RD Station: Sucesso na Prática. A trilha traz conteúdos práticos com dicas práticas para quem usa o RD Station Marketing ou CRM. As palestras serão ministradas por quem constrói o RD Station e faz parte do time que apoia clientes quando o assunto é marketing e vendas.

Se você está precisando de inspiração, assista ao Customer Talks, painéis em que clientes e parceiros compartilham experiências. E tem muito mais ações pensadas especialmente para você, cliente. 

RD Station App Store

WiFire | Geração de Leads

A integração com o WiFire gera uma conversão ou novo Lead no RD Station quando a pessoa está visitando o local. Permitindo assim que você criar fluxo com base no comportamento de seus clientes junto a seu estabelecimento.

Google Contacts (Via Pluga) | Enriquecimento de dados

Com o RD Station Marketing integrado ao Google Contacts, você pode enviar para a sua agenda do Google os leads mais quentes da sua base, tornando, assim, a sua comunicação ainda mais próxima com eles.

Shopify (Via Pluga) | Ecommerce

Com o RD Station Marketing integrado ao Google Contacts, você pode enviar para a sua agenda do Google os leads mais quentes da sua base, tornando, assim, a sua comunicação ainda mais próxima com eles.

Excel 365 (Via Pluga) | Enriquecimento de dados

Importe leads no RD Station Marketing a partir de uma planilha automática do Excel e diga adeus à importação manual.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.