Novidades RD Station Marketing – Setembro 2020

A partir de agora, você consegue ver todo o histórico relacionado a Bases Legais dos seus Leads. Veja também as novidades em tags e atualização automática de formulários

rd-station

Veja o histórico das informações de bases legais dos seus Leads

Para facilitar o gerenciamento de autorizações de tratamento dos dados pessoais dos Leads, passamos a exibir as informações de privacidade de dados no Perfil do Lead. Assim, você mantém um histórico de informações sobre bases legais que pode consultar toda vez que precisar.

Lembre-se que as informações só irão aparecer lá se você usou pelo menos uma das funcionalidades de Proteção de Dados do RD Station Marketing:

bases legais

Não entendeu algum termo? Que tal dar uma olhadinha na nossa página sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

 

Placa De Sinalização De Alerta De Materiais Perigosos - R$ 11,95 ...O objetivo desta seção é meramente informativo – não prestamos consultoria jurídica nem nos responsabilizamos por medidas que possam ser adotadas por terceiros.

 

Atualização automática de formulários para a nova versão do editor

Se você ainda tem formulários criados no editor antigo (aquele que não era arrasta e solta), temos uma notícia boa para você. A partir de setembro, vamos atualizar automaticamente os formulários criados no antigo editor para a nova versão do editor. É isso mesmo, você não vai precisar criar novos formulários.

E não se preocupe! Se você tiver formulários criados no editor antigo, vai receber um aviso na tela inicial do RD Station Marketing antes da atualização.

O que muda no novo editor?

No novo editor, você poderá adicionar os campos para coletar autorizações para o tratamento de dados pessoais dos Leads, essenciais quando falamos de LGPD.

formulário

Você não vai perder nenhuma funcionalidade com a atualização.  Agora, o novo editor também permite:

Facilitar a conversão com o autopreenchimento do formulário

Notificar conversão para mais de um email

Adicionar tabelas e editar o HTML do email de autoresponder

AVISO

Para garantir a atualização dos formulários sem prejudicar o formato que ele aparece no seu site, confira se foram configurados em porcentagem e se existe alguma edição de código avançada.

Nestes casos, recomendamos que você revise os seus formulários e ajuste o código para garantir o funcionamento dos mesmos após a atualização. Para saber mais, acesse o artigo da Central de Ajuda.

Se você tem alguma restrição em relação à atualização, clique aqui e entre em contato com o nosso time de suporte.

 

Mais produtividade com melhorias nas Tags

Preparamos algumas novidades para ajudar você na busca e produtividade no tagueamento de Leads.

Agilidade para tagueamento em massa
Fizemos melhorias de performance que ajudarão a realizar ações de tagueamento em massa com mais agilidade no tempo de resposta.

 

Autocompletar ao digitar/buscar uma Tag
Ao começar a digitar, a tela já sugere Tags existentes para ajudar você a encontrar rapidamente as Tags existentes com o texto. Essa novidade, além de ajudar você a encontrá-las,  vai prevenir a duplicação delas, ou seja, agora você tem muito mais produtividade ao adicionar/remover tags.

autocomplete

Aviso de limite da quantidade de caracteres e tempo de processamento
Agora, você vê uma mensagem de aviso na tela quando exceder o limite de caracteres na criação de uma Tag. E para ficar mais fácil para entender o tempo de processamento da ação, também melhoramos a mensagem para tagueamento múltiplo.

RD Station App Store

Hotmart | E-commerce

A Hotmart é uma plataforma para vender e divulgar cursos online, ebooks, clubes de assinatura, eventos. Ao integrar a ferramenta, vai ficar muito mais fácil organizar seus Leads, já que é possível gerenciar e mover os seus contatos dentro do RD Station Marketing. Você poderá criar Segmentações para cada produto ou situação: status da compra, forma de acesso, Hotmart Club, avaliação do produto e status de assinatura, etc. Clique aqui para mais informações e o passo a passo da integração.

 

Marcadores:

Deixe seu comentário

Comentários

2 comentários

  1. Lukas

    Seria ótimo se houvesse uma forma de reenviar um e-mail para quem não abriu o email anterior, uma espécie de repique. Pra fazer isso hoje, é necessário criar uma tag e uma segmentação. Algumas ferramentas oferecem isso de forma automática.