Novidades RD Station Marketing – Novembro 2020

Agora, você pode definir bases legais de LGPD com automação de marketing, além de aplicar campos de proteção de dados em massa

Defina bases legais para seus Leads novos e atuais com Automação de Marketing

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) tem reforçado que a construção de um relacionamento saudável baseado no interesse mútuo entre a empresa e os seus contatos é a chave para ter uma estratégia de marketing e vendas de sucesso

Aqui do nosso lado, estamos todos os dias estudando maneiras de facilitar seu plano de adequação de marketing. Por isso, agora você pode automatizar o processo de atribuição de bases legais aos Leads no RD Station Marketing com Fluxos de Automação.

Com uma nova ação chamada “Definir bases legais” , você desenha um caminho que  que permite vai definir bases legais para todos os Leads que passarem por aquele Fluxo de Automação específico. 

Ao acessar a funcionalidade de Automação de Marketing e editar um fluxo existente ou criar um novo fluxo, é possível visualizar a ação “Definir bases legais” na aba de Ações.

Não sabe por onde começar? Inspire-se com 5 ideias para definir bases legais com Automação de Marketing.

Adicione automaticamente campos de proteção de dados em ferramentas de conversão

No mês passado, liberamos a atualização em massa de campos de Proteção de Dados nas ferramenta de conversão novas. A novidade é que, agora, você também pode fazer isso em Landing Pages, Pop-ups, Formulários e Botões de WhatsApp que já estejam publicados sem os campos. 

Sabemos que a adequação de estratégias de Marketing à Lei Geral de Proteção de Dados é uma jornada desafiadora e, por isso, continuamos trabalhando para ajudar nossos clientes com ferramentas que facilitem o processo.

Automatize a reativação de Leads descadastrados 

Você já teve que acionar o suporte do RD Station para reativar um contato da sua base que pediu para voltar a receber comunicações? Se sim, tenho uma novidade para contar especialmente para você.

Agora, o próprio Lead pode se recadastrar para voltar a receber emails da sua empresa: basta converter novamente e consentir com o envio de comunicações. 

Ao configurar o recurso, qualquer Lead desativado que converter novamente em alguma Landing Page, Pop-up ou Formulário e marcar o campo de consentimento (obrigatoriamente) vai receber um email de dupla confirmação.

Confirmando a reativação por email, o contato fica ativo na base de Leads novamente para você continuar engajando com conteúdo relevante e gerando oportunidades.

Para mais detalhes e passo a passo de como automatizar o processo, acesse o artigo na Central de Ajuda.

 

RD Station App Store

 

Dev API | Integrador

Integre o RD Station com outros sistemas, aplicativos e banco de dados com DevApi. Conecte o seu ecossistema de aplicativos, banco de dados e sistemas com poucos cliques e mova informações entre eles automaticamente, para que você possa se concentrar em seu trabalho mais importante.

Edools | EAD

Com esta integração, você cria conversões no RD Station para acompanhar toda a atividade dos alunos, como concluir uma aula ou um curso. Você também pode criar fluxos de automação e campanhas de relacionamento específicas para o estágio e curso de cada aluno, oferecendo novos cursos ou trazendo de volta quem desistiu de alguma aula.

EaD BOX | EAD

Atualize as informações dos seus leads e clientes, de acordo com as ações deles na plataforma. Com conversões como: quando o usuário se registrou ou finalizou um curso, você poderá criar automações para engajá-lo na plataforma e até vender mais oferecendo sugestões de curso no momento certo.

Bitrix 24 | CRM

Tenha uma equipe muito mais integrada e seus processos cada vez mais eficientes!

Reev | Vendas

Crie fluxos automatizados e customizados para o seu time comercial evitando o desperdício de tempo de sua equipe de vendas com a organização do processo de vendas. Avalie o engajamento dos leads e a performance de seus fluxos e templates com as estatísticas providas pelo Reev, para tomada de decisão assertiva e visibilidade total de seu processo automatizado.

Jivo Chat | Chat

Integre o JivoChat ao RD Station Marketing e receba todos os Leads gerados pelos canais de site,
e-mail, telefone, Facebook, WhatsApp e Telegram dentro do RD em questão de segundos.

Asksuite | Chat

À medida que seu cliente conversa com o seu chatbot, você pode coletar informações relevantes, tais como nome, endereço, número de telefone etc. Fazendo o passo a passo da integração da Asksuite ao RD Station essas informações serão importadas automaticamente.

Life Apps | Ecommerce

O Life Apps e-commerce é uma plataforma de vendas online para B2B e B2C com suporte à pagamentos online, kits de produto, integração com ERPs, notificações push para seus clientes e demais recursos para trazer a experiência de venda da sua empresa para o meio digital.

Climba Commerce | Ecommerce

A Climba Commerce ajuda pequenas e médias empresas a venderem mais pela internet com tecnologia e estratégia para e-commerce. Além do RD Station, a Climba é integrada com as principais formas de pagamento, formas de envios como Correios e Transportadoras e aos maiores Marketplaces, possibilitando venda em diversos canais.

Webstore | Ecommerce

A Webstore é uma plataforma de e-commerce que permite que você crie sua loja virtual de forma simples e rápida. Além de conectar com RD Station, tem mais de 100 integrações como ERPs, Marketplaces, Chats e muitas outras funcionalidades que lhe ajudarão a ter uma ótima performance em sua loja virtual e obter os resultados esperados.

Marcadores:

Deixe seu comentário

Comentários

2 comentários

  1. Fillipe Neyl Walecki

    A integração com o Bitrix é paga? Há algum tempo tentei fazer para um cliente e havia cobrança mensal da Bitrix pela funcionalidade.

    1. Juliana Ladeira

      Oi Filipe, o Bitrix é pago sim. O plano é 9 dólares mensal ou 90 dólares anual :)