Novidades RD Station Marketing – Julho 2020

Agora você também pode pedir autorização de contato para Leads que já estão na base e garantir que ninguém se descadastre acidentalmente. Também tem novidade no visual do RD Station Marketing

20 mil clientes, mais de 20 mil histórias

Se não deseja receber mais mensagens como esta, clique aqui e confirme

A gente tem falado bastante por aqui sobre dar transparência para nossos contatos  e a oportunidade de eles escolherem se querem ou não continuar recebendo comunicações. Porém, algo que a gente não quer é que os seus Leads se descadastrem acidentalmente da sua base.

Pois é. Isso acontecia antes pois algumas pessoas clicavam acidentalmente no link de “Descadastre-se” no rodapé dos emails, sem ter como voltar atrás.

Agora, com o descadastro em duas etapas, a pessoa é redirecionada para uma tela de confirmação, e só após o clique no botão, é descadastrada.

Adeus aos descadastros involuntários com as duas etapas

Além disso, o novo recurso também evita que robôs de sistemas de antivírus façam descadastros não intencionais.

Atenção: Por questões de boas práticas, éticas e legais, o uso do opt-out (opção de se descadastrar de uma lista de e-mails) é obrigatório. Por isso, não é possível editar/excluir a mensagem de descadastro no rodapé dos emails criados no RD Station Marketing.

Mais transparência com seus Leads: novos e atuais

A LGPD (Lei Geral de Proteção a Dados) exige que as empresas entrem em contato apenas com Leads que tenham dado autorização para isso. Por isso, no mês passado, falamos aqui de algumas ferramentas para coletar a autorização de contato com o Lead na hora da conversão, seja em uma Landing Page, Pop-up ou formulário do RD Station Marketing.

Agora, você também pode pedir o consentimento para quem que estava na sua base de contatos quando os campos ainda não estavam ativados. Caso isso seja parte da sua estratégia, dá uma olhada nesse pacote de ferramentas com modelos de email e um novo componente para solicitar o consentimento. 

privacidade de dados

Modelos de email para solicitar consentimento de uso de dados

Mas como saber quem já deu consentimento para as Políticas de Privacidade da sua empresa? É só criar uma segmentação com esses campos.

Para Leads novos, você pode incluir campos de Privacidade de Dados em formulários integrados, ou seja, aqueles que foram criados fora do RD Station Marketing. E a gente mostra como você pode fazer isso!

Ah! E se você precisa dessa autorização via API também, agora é possível enviar dados de Base Legal por integração. Para saber mais, acesse o artigo completo na Central de Ajuda.

O visual do RD Station está mudando

Isso mesmo. Estamos preparando várias novidades no design do produto e começamos pelo novo menu de navegação. Ao longo dos próximos meses, vamos dar uma aparência mais atual às nossas ferramentas.

rd station marketing

Em breve, vêm aí mais mudanças para melhorar sua experiência e tornar o RD Station mais intuitivo e fácil de usar. O que achou?

20 mil clientes, mais de 20 mil histórias

Juntos(as), criamos histórias de sucesso de 20 mil pequenas e médias empresas com o RD Station. E mais do que isso: compartilhamos histórias com mais de 20 mil pessoasJuntos(as), redefinimos a história dos heróis — pessoas obstinadas por fazer acontecer. E que transformam negócios e evoluem todos os dias com a ajuda do marketing digital.

É hora de celebrar e contar mais sobre quem nos ajudou a chegar até aqui, assim como você. E, principalmente, é mais um momento para dizer: muito obrigada por fazer parte da nossa história e nos permitir fazer parte da sua. Assista ao vídeo para conhecer as histórias.

RD Station App Store

Anapro | CRM imobiliário

A integração permite a você possibilidade de encaminhar os Leads para o CRM no momento em que desejar. Assim, você poderá aquecer esses contatos e entregar a sua equipe de vendas Leads mais qualificados. A integração envia várias informações para o RD Station, como : atendimento iniciado ou encerrado; mudanças de fase no funil de vendas; atendimento ganho ou perdido.

Marcadores:

Deixe seu comentário

Comentários