Novidades RD Station Marketing – Janeiro 2021

Agora você pode combinar eventos de integração com datas para entender o comportamento dos seus Leads facilmente. Também já é possível deixar o campo de Consentimento de Comunicação com o tom de voz da sua marca

Ficou mais fácil segmentar eventos de ecommerce, CRM, chat e mídia

Atenção: funcionalidade disponível apenas para contas que estejam com acesso às novas condições de Segmentação.

Agora, você pode segmentar de forma mais simples alguns eventos de integração. A lógica é a mesma de antes, ou seja, cada evento tem um nome, mas agora nós já colocamos no RD Station Marketing para você! Além disso, você pode combiná-los com a condição de data (no dia, antes de, depois de, entre datas). 

Por exemplo: se você quer saber quem são os clientes que abandonaram um carrinho com determinado item na última semana, pode combinar essas condições facilmente.

Para saber mais sobre a funcionalidade, acesse o artigo da Central de Ajuda.

Personalize o campo de Consentimento de Comunicação do seu jeito

Sabemos que cada empresa tem um tom de voz e se comunica de forma diferente com seus clientes e Leads. Por isso, agora é possível trocar o texto do campo de seleção de Consentimento para um que faça mais sentido para sua estratégia de adequação.

consentimento-editar

 

RD Station App Store

Integromat | Integrador

A ferramenta é capaz de conectar aplicativos, transferir e transformar dados. Funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e não requer sua intervenção. Basta configurar o Integromat para fazer o que você deseja e deixá-lo trabalhar para você.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.