Novidades RD Station – Março 2020

Confira as novidades no RD Station Marketing. Entenda quais fluxos trazem melhores resultados para o funil de vendas

automacao-marketing

Compare a performance dos seus fluxos para otimizá-los

Sempre quis saber qual fluxo traz melhores resultados reais para sua estratégia de marketing digital? Agora, você pode comparar facilmente as métricas de ROI entre os fluxos, como Leads Qualificados, Oportunidades e Vendas. Saber quais fluxos trazem maior retorno é essencial para que você possa replicar ações e entender melhor seus Leads. Você também consegue ordenar os fluxos por status e data de criação.
performance-automacao

Para comparar o desempenho das automações, acesse a nova tela, habilite o modo análise e ordene os fluxos de acordo com as métricas e período desejados.

RD Station App Store

 

Construtor de Vendas | CRM

Com a integração dos dados, você poderá aplicar a roleta dos seus corretores assim que o Lead for marcado como oportunidade no RD Station. Também poderá acompanhar a jornada completa do seu cliente, da primeira conversão à assinatura do contrato no CV, visualizando as atividades do Lead em uma linha de tempo. Assim você não perde nenhum detalhe durante a jornada do seu cliente e pode aumentar a produtividade comercial da sua incorporadora ou loteador.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.