Novidades RD Station – Dezembro 2019

Neste mês, temos mais novidades na Automação. Além de poder unir os caminhos do fluxo, você também poderá saber em qual link do email o Lead clicou e quando

rd station marketing

Dê adeus a repetições de caminhos na Automação

Sabe aquele Fluxo de Automação com divisão de caminho em que o Lead acaba sendo direcionado para um ação que já foi desenhada antes para o “Sim” ou “Não”? Agora, você não precisa mais repetir as ações: é só usar “Unir caminho” e juntar trechos de fluxos com condicionais.

Essa função, além de evitar retrabalho, ainda torna os fluxos muito menores e mais fáceis de gerenciar.

Saiba em que link do email do Fluxo de Nutrição o Lead clicou

Agora, você tem a mesma experiência de análise que você já tinha no Email Marketing também nos Fluxos de Nutrição. Isso significa saber exatamente em qual link do email da Automação o Lead clicou e também quando as interações aconteceram. 

Assim, você pode construir uma estratégia ainda mais específica de acordo com a interação do Lead com os links e CTAs (Call to Actions) dos seus emails.

 

RD Station App Store

CRM Educacional | CRM

A integração entre o CRM Educacional e o RD Station, possibilita um maior controle dos Leads e mais automação para sincronizar os contatos e dados presentes nas duas ferramentas. Você vai poder, por exemplo, marcar e desmarcar “Oportunidade” e atualizar o estágio do Lead no RD Station Marketing para “Cliente.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.