Novidades RD Station CRM – Agosto 2023

Neste mês, trouxemos uma evolução no cadastro de campos personalizados e também novas integrações que vão facilitar sua rotina.

Evolução no cadastro de campos personalizados

A configuração de campos personalizados conta agora com um novo modelo de formulário para a criação de campos. O processo está muito mais simples e organizado, deixando as etapas mais claras e te ajudando a ganhar tempo.

Assim, você facilita a operação de seu time e torna o seu processo comercial ainda mais eficiente, de acordo com as necessidades do seu negócio.

Vem ver como ficou e aproveite para personalizar sua operação, garantindo o registro de informações importantes para você e sua equipe no cadastro de negociações, empresas ou contatos.

Novas integrações disponíveis

Temos novidades em integrações com o RD CRM através da Pluga. Dá uma olhada em quem acabou de chegar por aqui:

Typeform: crie automaticamente novas negociações, contatos ou empresas a partir das respostas do formulário Typeform integrado.

Omie ERP: gere um pedido de venda, crie ou atualize um cliente, gere um contas a receber, gere contas a pagar e receber cobranças gere uma ordem de serviço apenas mudando o status de uma negociação no RD CRM. Também é possível criar ou atualizar uma oportunidade no RD Station CRM a cada pedido de venda faturado no Omie ERP.

WooCommerce: crie ou atualize uma negociação no RD Station CRM sempre que um pedido for criado, concluído, reembolsado ou estiver aguardando pagamento no WooCommerce.

ZapSign: sempre que uma negociação for criada, marcada como venda ou movida para determinada etapa do funil no RD CRM, é possível criar um documento a partir de um modelo no ZapSign. Você também pode criar ou atualizar uma negociação no RD Station CRM a partir da assinatura de um documento no ZapSign.

Visite nossa página de Integrações RD Station CRM e encontre as melhores integrações para você e seu negócio. Assim, você ganha tempo para conversar com mais clientes ou trabalhar em mais projetos.

Lembrando que você pode contar com a nossa Central de Ajuda, para te apoiar no uso das integrações.

____________________________________

Essas são só algumas das diversas melhorias programadas para o RD CRM nas próximas semanas. Fique de olho em nosso blog, porque vem muito mais novidade por aí ????

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.