[Novidades] Planejamento customizável; clientes e indicadores econômicos no Marketing BI

O Marketing BI continua com novidades para melhorar ainda mais suas análises e otimizar seu marketing digital. Abaixo 3 lançadas recentemente:

1) Clientes

Muitos usuários do Marketing BI pediram uma visão em relatórios diferenciando Vendas de Novos Clientes. A justificativa é simples, nem toda venda representa um novo cliente. Existia então a necessidade de analisar a atração de novos clientes assim como analisar os resultados do pós-venda.

clientes marketing bi rd station

2) Planejamento com indicadores personalizados

A área de planejamento do Marketing BI é uma metodologia de planejamento e análise de resultados que usamos inclusive aqui na Resultados Digitais. Porém cada cliente possui também outros indicadores que usam no seu planejamento de Marketing. Logo disponibilizamos a possibilidade de criar novos indicadores de acordo com o seu negócio.

planejamento customizável

3) Resultados econômicos de uma campanha

A área de Campanhas do Marketing BI possui indicadores de quantas vendas/oportunidades cada conversão (e futuramente campanhas de email e fluxos de automação) trouxe para o seu negócio. Queremos mostrar também quanto em dinheiro elas trouxeram para você. Já está disponível na análise de última conversão antes de venda o ticket médio das vendas realizadas por cada conversão e o total em R$ que elas trazem para seu negócio. Lembre de integrar seu CRM para trazer de forma automática suas informações de vendas para o RD Station.

$$ campanhas

 

O Marketing BI continuará com novidades ao longo deste primeiro trimestre do ano. Não se esqueça de deixar seu feedback aqui para evoluirmos a ferramenta.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.