Novidades da semana do RD Station

O RD Station ganhou melhorias na gestão e na importação de Leads.

Essa semana tivemos algumas pequenas novidades no RD Station que farão grandes diferenças no seu dia-a-dia. Vamos a elas:

Motivo da Oportunidade Perdida

Sabemos que nem toda oportunidade se converterá em Vendas. O RD Station já permite segmentar oportunidades perdidas, para incluí-las em fluxos automatizados. Para somar, esta semana lançamos a possibilidade de adicionar o motivo da oportunidade perdida e nossos engenheiros já estão trabalhando para que possas em seguida segmentar pelo motivo da perda.

oportunidade perdida

Melhorias na Importação

Nem toda importação é uma conversão, nem toda importação são Leads gerados em eventos/congressos. Sabemos disso e por tanto, agora, na hora de importar uma lista de contatos, você pode escolher se a mesma deve gerar conversões ou apenas atualizar os contatos existentes. Como anteriormente sempre gerava-se conversões para qualquer importação, era possível então gerar uma segmentação automaticamente para a lista importada. Caso, você não deseje gerar conversão e mesmo assim segmentar posteriormente os contatos de uma lista importada, lembre-se de adicionar uma tag comum a estes contatos na hora de importar a lista. Veja como!

conversões importação

 

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.