Novidades: acesso à URL pública e código HTML no email marketing

Nos últimos dias trabalhamos em duas melhorias para tornar o uso do RD Station cada vez mais fácil para você.

No fim de 2013 lançamos a URL pública dos Leads, que são links para o acesso a uma página com todo o histórico de cada Lead, sem a necessidade de estar logado ou ter uma conta no RD Station. Antigamente essa URL só ficava disponível dentro da própria página de detalhes do Lead no software, mas agora disponibilizamos esse link também nos emails de notificações de conversões:

URL pública no email de notificação de conversões

 

Isso quer dizer que é possível cadastrar emails (mesmo de pessoas que não tenham conta no RD Station) para receber as notificações de cada Lead gerado. Esse foi um pedido de vários clientes, pois facilita o processo de vendas, uma vez que os vendedores podem receber o email e ter acesso à URL pública do Lead mesmo sem ter uma conta no software.

Isso municia o vendedor com informações e pode tornar o processo muito mais ágil.

A segunda melhoria também foi sugerida por nossos clientes: agora é possível colar ou escrever o código HTML diretamente ao criar uma nova campanha de email marketing:

Criação de email marketing com código HTML

 

Em vez de importar o código por uma URL, essa nova opção permite inserir na mão e agilizar o processo de criação de emails.

Dessa forma, clientes que recebem o HTML diretamente de um designer ou agência ou mesmo os que querem copiar de envios antigos em outra ferramenta conseguem facilmente transpor suas campanhas para o RD Station e fazer o disparo.

E então? O que você achou das novidades?  Esperamos que sejam bastante úteis no seu dia a dia. 

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.