Novas Landing Pages: aproveite para os diferentes objetivos do seu negócio

A nossa experiência com clientes de vários segmentos do mercado nos mostra que cada um tem necessidades diferentes. Os tipos de ofertas divulgadas para o público também variam bastante e constantemente recebemos sugestões de Landing Pages que se encaixariam melhor para elas. Por isso, escutando os pedidos mais comuns de vocês, lançamos 4 novos modelos de páginas de conversão.

Conheça quais são eles e saiba em qual situação é melhor usar cada um (clique para ampliar as imagens):

 Landing Page com Vídeo

Landing Page com Vídeo - RD Station

Vídeos em páginas de conversão são uma boa opção para:

1 – chamar atenção do público
2 – explicar previamente a oferta e aumentar as conversões

Se a sua empresa deseja divulgar um curso online ou um webinar, por exemplo, esse modelo é ideal para divulgar uma prévia do conteúdo que será encontrado após o preenchimento do formulário. Fazendo isso você pode despertar a curiosidade do público e aumentar a vontade de consumir a sua oferta. (Veja o passo a passo para inserir o vídeo na página).

 Landing Page com Depoimento

Lading Page com Depoimento - RD Station

Você com certeza já comprou um produto ou contratou um serviço porque algum amigo ou conhecido indicou. A prova social (outras pessoas endossando algo) tem muita força, por isso criamos um modelo em que é possível inserir um depoimento com foto logo abaixo do formulário.

Indicamos usar o modelo para mostrar a satisfação de alguma pessoa que tenha consumido a oferta. Se for uma pessoa conhecida ou com algum cargo/empresa  de destaque (em casos B2B), melhor ainda.

 Squeeze Page

Squeeze Page RD Station

Se o seu objetivo é eliminar alguns elementos da página para focar na conversão, a Squeeze Page é ideal para isso. Ela foi bastante pedida por vários clientes e pode ser usada para vários tipos de ofertas.

Landing Page de Conteúdo Extenso

Landing Page Conteudo Extenso RD Station

Quer explicar todos os detalhes e benefícios da sua oferta e convencer o seu visitante a virar um Lead? A Landing Page de Conteúdo Extenso permite inserir textos, imagens e calls-to-action para deixá-lo completamente informado sobre o que você está ofertando.

Ela é uma alternativa para oferta de produtos, testes gratuitos de ferramentas, cursos, entre outras opções.

 

Lembrando que todas essas novas opções de Landing Pages, assim como os modelos antigos, são responsivas. Ou seja, elas se adequam com variados tamanhos de telas e facilitam a navegação para quem as acessa por tablet ou celular, por exemplo.

Elas também vêm com o campo JavaScript, que permite uma série de integrações com outros serviços como testes A/B e remarketing.

O que você acha dos novos modelos? Se tem algum que a sua empresa gostaria de ver no RD Station, deixe o seu comentário abaixo para que possamos colocar em nossa lista de melhorias do software. :)

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