Update Março/2017: hoje essa integração é realizada diretamente no próprio RD Station. Caso tenha dúvidas sobre como realizá-la, você pode acessar o artigo sobre a integração com o Pipedrive na Central de Ajuda e seguir o passo-a-passo.
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Além do RD Station, alguns dos nossos clientes usam o Pipedrive (software de CRM e gerenciamento de funil de vendas). Para facilitar o uso das duas ferramentas e maximizar os seus resultados em vendas, trabalhamos para permitir novas integrações entre elas.
Antes algumas informações do Lead (nome, email e telefone), status (se ele era uma oportunidade ou um cliente) e o nome da empresa era tudo o que podia ser enviado para o Pipedrive. Agora qualquer informação do Lead ou das conversões pode ser enviado para lá. E mais: cada campo pode ser personalizado de acordo com a sua necessidade.
Atenção: essas integrações estão disponíveis para os clientes da conta PRO.
Vamos a um exemplo prático: você quer abrir um campo de CPF no Pipedrive e enviar a informação do RD Station para a ferramenta. No próprio Pipedrive você cria um novo campo de texto e envia para o nosso suporte o token (código destacado abaixo na imagem) e a seção em que ele está (destacada acima na imagem):
Você pode pedir agora estas melhorias de integração em nosso Suporte (clique em “enviar uma solicitação”). Em pouco tempo nós faremos para você.
Além disso, também é possível fazer que vendas marcadas no CRM sejam enviadas para o RD Station. Veja aqui como fazer.