Novas integrações com o Pipedrive

Além do RD Station, alguns dos nossos clientes usam o Pipedrive (software de CRM e gerenciamento de funil de vendas). Para facilitar o uso das duas ferramentas e maximizar os seus resultados em vendas, trabalhamos para permitir novas integrações entre elas.

Update Março/2017: hoje essa integração é realizada diretamente no próprio RD Station. Caso tenha dúvidas sobre como realizá-la, você pode acessar o artigo sobre a integração com o Pipedrive na Central de Ajuda e seguir o passo-a-passo.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Além do RD Station, alguns dos nossos clientes usam o Pipedrive (software de CRM e gerenciamento de funil de vendas). Para facilitar o uso das duas ferramentas e maximizar os seus resultados em vendas, trabalhamos para permitir novas integrações entre elas.

Antes algumas informações do Lead (nome, email e telefone), status (se ele era uma oportunidade ou um cliente) e o nome da empresa era tudo o que podia ser enviado para o Pipedrive. Agora qualquer informação do Lead ou das conversões pode ser enviado para lá. E mais: cada campo pode ser personalizado de acordo com a sua necessidade.

Atenção: essas integrações estão disponíveis para os clientes da conta PRO.

Vamos a um exemplo prático: você quer abrir um campo de CPF no Pipedrive e enviar a informação do RD Station para a ferramenta. No próprio Pipedrive você cria um novo campo de texto e envia para o nosso suporte o token (código destacado abaixo na imagem) e a seção em que ele está (destacada acima na imagem):

Integração RD Station com Pipedrive

 

Você pode pedir agora estas melhorias de integração em nosso Suporte (clique em “enviar uma solicitação”). Em pouco tempo nós faremos para você.

Além disso, também é possível fazer que vendas marcadas no CRM sejam enviadas para o RD Station. Veja aqui como fazer.

 

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.