Mais opções de emails temáticos para enviar para seu público!

Precisa enviar uma newsletter? Promover um produto ou a sua loja? Além dos temas básicos, agora o RD Station tem novos padrões de email temáticos.

Quem usa a ferramenta de email marketing do RD Station conhece seus benefícios para o relacionamento com sua base de Leads e as facilidades na criação e no envio dessas mensagens. Pensando nisso, no mês passado anunciamos algumas novidades no email marketing, entre elas novos modelos básicos de email. E como muitos clientes aprovaram, apostamos em mais uma melhoria: lançamos 6 novos modelos temáticos. Vamos ver quais são eles e como usá-los para os objetivos do seu negócio: 

Call-to-action

Esse modelo de email é focado na ação que você quer que o receptor da mensagem faça. A chamada para a ação fica clara aqui. Se seu objetivo é que a pessoa conheça um produto novo ou baixe um material educativo, ele pode ser uma boa opção.

Modelo de email Call-to-action

E-commerce

Esse novo template vai agradar os nossos clientes que têm lojas online. Acertei? Com ele fica fácil expôr seus produtos e conquistar novos clientes.

Modelo de email e-commerce

Newsletter

Se você é cliente do RD Station, deve receber nossa newsletter mensal e conhece a importância desse tipo de comunicação para anunciar diversos conteúdos, como novidades, seleção de posts no blog, etc. Por isso preparamos um template de email que facilita a criação e envio dessas mensagens.

Modelo de email newsletter

Promoção de produto

Para sua empresa ter mais opções para a divulgação de produtos, criamos outro modelo de email:

Modelo de email promoção de produtos

Aplicativo

Que tal anunciar o app da sua empresa, contar como ele funciona e chamar seu público para baixá-lo? E que tal fazer isso com o modelo abaixo?

Modelo de email aplicativo para celulares

 Minimalista 

Gostou de todos os exemplos anteriores, mas o que você quer é enviar um email simples e focado na mensagem? Então nosso modelo minimalista vai cair como uma luva.

Modelo de email minimalista

Espero que você aproveite bem essas novas opções! Lembrando que esses formatos podem ser utilizado em outras situações e personalizados de acordo com a sua necessidade, basta editar as imagens e ajustar o conteúdo. ; )

Esses modelos foram criados a partir de sugestões recebidas de nossos clientes. Sugira outros nos comentários!

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.