Integração: Pluga & RD Station

A Pluga é uma interface de integração de aplicativos que conecta, de uma maneira simples e rápida, diferentes ferramentas por meio de APIs.

Ao estilo de aplicativos como Zapier e IFTTT, ela resolve o problema de empresas que têm um volume de trabalho operacional bastante alto, mas não possuem braço para atender a todas as necessidades.

São empresas que precisam, por exemplo, emitir nota fiscal, incluir recebimentos no gestor financeiro, copiar um contato de um formulário preenchido e cadastrá-lo em uma ferramenta de Automação de Marketing, e encontram dificuldade em realizar todos esses processos sem perder informações – ou tempo – no caminho.

Pluga + RD Station

A Pluga também integra com o RD Station. Por meio da integração, é possível automatizar processos operacionais bastante utilizados no dia-a-dia, como a mudança de estágio do Lead.

Se você vende online e deseja integrar o RD Station com aplicativos de pagamento, como PagSeguro, Paypal, Iugu, Pagar.me, Moip e Stripe, a Pluga faz essa ponte.

Assim, a cada pagamento aprovado, por exemplo, o status do Lead no RD Station é alterado para cliente. A página da integração traz mais informações sobre como cada integração funciona.

 

rd-station-pluga-integracao

A Pluga tem uma interface amigável para usuários sem experiência em tecnologia. Assim, esse usuário precisa, basicamente, fornecer suas chaves de acesso e configurar algumas informações, tudo possível de ser feito em menos de dois minutos. Ela também integra com diversas ferramentas disponíveis no mercado brasileiro.

No vídeo Café com a Pluga, dá para aprender um pouco sobre como funciona a integração do RD Station com a Iugu, um dos aplicativos de pagamento disponíveis para integração:

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.