Faça ligações pelo novo Telefone Virtual do RD Station CRM

Entre em contato com as oportunidades em apenas um clique e tenha as ligações gravadas para consultar sempre que quiser

Bater a meta do mês é o maior desafio do time de vendas e cada minuto dedicado a uma oportunidade vale ouro. Segundo pesquisa da Lead Response Management, oportunidades abordadas em até 5 minutos tem 21x mais chances de evoluir no funil comparado com abordagens feitas em 30 min. Nessa corrida contra o relógio, você precisa de uma ajuda para iniciar o primeiro contato o quanto antes, certo? Pensando nisso, lançamos o Telefone Virtual do RD Station CRM. 

Agilidade no primeiro contato do vendedor com a oportunidade

Agora, sempre que um lead for marcado como oportunidade no RD Station Marketing, você será notificado dentro da sua ferramenta de vendas. Assim, poderá iniciar o primeiro contato em apenas um clique, de maneira rápida e sem sair da ferramenta. Veja como como vai funcionar na prática:

Faça ligações clicando no número do telefone da oportunidade

Acompanhamento das negociações pelas ligações gravadas dentro das oportunidades 

Outra novidade legal é que assim que finalizar uma chamada, você poderá ouvir e baixar a ligação dentro daquela oportunidade. E mais: todo o histórico de ligações fica registrado, permitindo que você acompanhe as negociações e melhore  o discurso de vendas do seu time.

Quer saber mais sobre o Telefone Virtual e como utilizar as ligações para vender mais ? Inscreva-se no nosso webinar, clicando aqui.

Tomada de decisão segura com relatórios sobre as ligações

Melhore a performance do seu time com relatórios sobre as ligações. Por eles, você fica sabendo quantas ligações foram realizadas, atendidas ou perdidas por período. 

Assim, você consegue ter mais visibilidade do volume de ligações que foram trabalhadas no período.   

Relatórios de ligação disponíveis na seção Analisar

Além disso, você também pode comparar a performance por equipe de vendas ou por vendedor. Sabendo qual vendedor ficou mais tempo em ligação, qual vendedor ou equipe fez mais ligações naquele período. Essa informação em conjunto com todos os outros relatórios do CRM, podem te mostrar onde estão os gargalos do seu processo e como corrigí-los. 

Relatórios de comparativo de ligações

Se você já é cliente do CRM, acesse sua ferramenta e aproveite os créditos que deixamos de presente para você testar essa novidade. E se ainda não tem uma conta, crie uma gratuitamente e receba créditos para testar!

Para saber como adicionar mais créditos, custos e formas de pagamento acesse nossa central de ajuda.  

 

Marcadores:

Deixe seu comentário