Estudos de caso

Veja aqui como nossos clientes de diversos segmentos vêm obtendo resultados melhores e mais consistentes em Marketing Digital.

Como a Clear se tornou referência usando a Base de Leads e os Emails Segmentados do RD Station

A Clear é uma empresa que oferece cursos rápidos, cursos in-company e curso de pós-graduação, além de realizar consultoria nas áreas de Negócios Digitais e Inovação em Modelos de Negócios, Marketing e Gestão.

123%

de crescimento da base

30%

de aumento no número de respostas às campanhas de email

7

eBooks publicados

Como os cursos variam muito em temas e público, era uma grande dificuldade conseguir estabelecer uma comunicação eficiente com o público alvo da empresa, algo que gerasse interesse em todas as partes e conseguisse colocar a Clear em uma posição de referência.

Todos os contatos eram arquivados em uma planilha no excel e inseridos em uma ferramenta de email marketing. No entanto, a identificação trazia apenas o nome e email do contato e o histórico de cada pessoa era precário.

No momento de lançar um novo curso, a empresa não sabia quanto de sua base de contatos já fazia parte do perfil desejado e assim não podia estimar a dificuldade de ocupar as vagas para decidir abrir ou não uma turma.

Pelos mesmos motivos, a empresa também não conseguia manter uma comunicação segmentada e relevante o suficiente para a construção de relacionamento. Quando chegava o momento de vender, faltava proximidade para que as mensagens de email não fossem encaradas como SPAM.

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Sobre a Clear

A Clear Educação e Inovação é uma empresa de capacitação e treinamento. Seu foco está na geração de conhecimentos e formação de líderes e empreendedores de negócios nas mais diversas áreas.