Marketplace: escolha a agência ideal para o seu negócio

Escolher uma agência para auxiliar você com o seu negócio nem sempre é uma tarefa fácil: afinal, estamos falando de uma outra empresa à qual você confiará o sucesso do seu Marketing Digital. Não só a escolha é difícil, como também muitas vezes não dá para saber nem por onde começar. Pensando nisso, criamos um lugar especial para clientes que estão considerando contratar uma agência.

Conectamos você com as agências parceiras da Resultados Digitais. Criamos o Marketplace, um lugar em que você pode acessar o contato das centenas de agências certificadas por todo o Brasil.

O link fica direto nas suas configurações do RD Station:

Marketplace Resultados Digitais - no RD Station

O que é

O Marketplace é um diretório onde compartilhamos nossos parceiros com o mercado. Você poderá visualizar o contato dos gestores comerciais das agências certificadas para avaliar as suas necessidades.

Na Resultados Digitais, com frequência indicamos a terceirização de serviços com nossos parceiros. São todos certificados no uso do RD Station e nas estratégias de Inbound Marketing, de forma a trabalhar com você para garantir os melhores resultados.

Marketplace Resultados Digitais

Como funciona

Classificamos os parceiros de algumas formas:

 

  • Localização:

     você pode selecionar parceiros próximos de você. É só escrever o nome da sua cidade que os resultados aparecem na busca. O trabalho remoto é bastante praticado em diversas empresas, basta que você avalie a necessidade ou não de uma proximidade maior da agência antes de fechar negócio.

 

  • Serviços:

     para saber se a agência presta todos os tipos de serviços de que você precisa, listamos, no perfil de cada uma delas, os serviços que oferecem. Dessa forma, você poderá filtrar os parceiros por tipo de serviços, como, por exemplo, SEO, Adwords ou Marketing de Conteúdo.

 

  • Categoria de parceiro:

     Nossos parceiros são categorizados como Gold, Silver e Bronze. Além disso, também premiamos nossos parceiros com o Prêmio Agências de Resultados. Você também pode usar essas categorias para avaliar os candidatos e a prestação de serviços.

 

Para terceirização de serviços de marketing digital

Com uma agência, você não precisará internalizar o trabalho necessário para fazer uma estratégia de Inbound Marketing dar certo – poderá deixar que um especialista auxilie você. Se não tiver certeza se deve ou não terceirizar o serviço, considere os seguintes pontos:

Quando vale a pena terceirizar?

– Se você não tem tempo para aplicar na implementação da estratégia;

– Se prefere focar no seu Core Business;

– Se você não se sente seguro o suficiente para implementar a estratégia sozinho;

– Se você quer uma equipe de especialistas que podem acelerar o processo.

 

Proximidade ou especialidade?

Você precisa de uma empresa próxima que faça reuniões presenciais? Algumas empresas precisam dessa proximidade, uma vez que a proximidade física pode auxiliar na condução do projeto. Por outro lado, se você não precisa de visitas com frequência, é melhor encontrar o fornecedor com o melhor conhecimento para atingir seus objetivos, independente de onde ele esteja.

Preparamos o Marketplace para que você tenha ainda mais sucesso no alcance dos seus objetivos. Se precisar de ajuda na escolha de sua nova agência, fique à vontade para entrar em contato com um de nossos consultores. Já se ainda estiver em dúvida se deve ou não contratar uma agência, dê uma olhada no post que fizemos no Blog da Resultados Digitais. Ele ajudará você a tomar a melhor decisão para o seu negócio.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.