Atendendo a pedidos: pré-visualize suas postagens em tempo real!

As redes sociais são uma parte indispensável de qualquer estratégia de Marketing Digital, e muitas vezes é importante estar presente em várias delas ao mesmo tempo – como é o caso de mais de 80% dos nossos clientes.

Cada rede social tem uma característica específica de conteúdo e de público, além de diferentes formatos de post, tamanhos de imagem, limite de caracteres e aparência dos links, por exemplo. Assim, nem sempre é fácil gerenciar todas elas, e nós entendemos.

Por isso, hoje estamos lançando uma novidade: a capacidade de pré-visualizar, no momento de escrever, como os posts ficarão em cada rede social.

Além de economizar tempo e passar segurança no momento de agendar seus posts, essa opção era também uma das mais pedidas em conversas com clientes e via Suporte!

lancamento-postagem-social

Com a mudança na pré-visuzalição, aproveitamos a oportunidade para reformular nossa seção de Postagens em Redes Sociais. Agora também ficou muito mais fácil agendar uma postagem!

postagem-em-midias-sociais-rd-station

Com a nova interface de postagem e a possibilidade de ver exatamente como ela vai ficar, sua experiência de postagens em mídias sociais está só começando a mudar. Acreditamos na importância dessa experiência pois o agendamento de postagens é a chave para o planejamento da sua estratégia de mídias sociais – e agora você poderá fazer esse planejamento com muito mais facilidade.

Com ele, você consegue ter uma visão mais clara dos dias e horários em que está divulgando seu conteúdo e interagindo com seu público, podendo testar diferentes estratégias e aumentar sua presença nas redes sociais, gerando mais visitas e Leads.

O engajamento das publicações feitas com o RD Station, agora visíveis abaixo de cada post, também auxiliam no acompanhamento dos resultados de cada postagem. Com esses dados, você consegue identificar quais são os horários e tipos de publicação que mais interessam à sua audiência, para refinar sua estratégia digital com muito mais segurança.

postagem-social-rd-station

Queremos que você gere bons resultados com o RD Station e por isso mesmo é que estamos constantemente realizando melhorias na plataforma. Agende suas postagens com a nova experiência de agendamentos e conte para a gente o que achou nos comentários. Seu feedback é o que permite aprimorarmos cada dia mais o RD Station.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.