Timeline e informações do Lead

Descubra como está organizada a linha do tempo dos seus Leads.

Agora as informações de cada Lead ficam agrupadas em uma linha do tempo. Nesse histórico ficam registradas, em ordem cronológica, todas as ações do Lead com a sua empresa: primeira conversão, materiais que baixou, emails recebidos, abertos e clicados, menções sobre a sua empresa em mídias sociais, quando entrou em um fluxo de nutrição, alteração do seu estágio do funil até o fechamento da venda.

As informações ficam disponíveis dentro do perfil de cada Lead da seguinte forma:

Se a quantidade de informações for muito grande, o filtro ao lado da timeline permite que sejam exibidos apenas os eventos que o usuário deseja ver.

Essa mudança permite uma inteligência maior para o time de vendas por facilitar o entendimento das informações e mostrar o desenvolvimento do Lead de forma mais clara. Assim é mais fácil ver quem está qualificado para receber uma abordagem de venda e definir como pode ser essa conversa de acordo com os emails que abriu ou os materiais que baixou.

Informações do Lead

Os principais objetivos das novas funcionalidades do RD Station são possibilitar uma maior integração entre os times de marketing e vendas e melhorar os resultados das equipes. Uma das maneiras de alcançar isso foi facilitar o acesso às informações do Lead.

Ao clicar no nome de um Lead, além dos principais dados estarem dispostos de uma maneira visualmente mais clara, inclusive com uma timeline, agora é possível clicar em links que levam direto para a busca do Lead no Google e para seu perfil no LinkedIn:

Informações do Lead

Essas alterações poupam um tempo considerável de quem atrás dessas informações.

Outra novidade é que os Leads ganharam uma URL pública. Ou seja, qualquer pessoa, mesmo sem estar logada no RD Station, pode acessar esse endereço e visualizar o perfil do Lead e todas as suas informações.

A imagem abaixo mostra como o Lead é visto através da URL pública. Repare que todas as informações essenciais estão disponíveis para consulta, mas não é possível editar o Lead e nem navegar pelo software (não há menu de navegação):

Para facilitar ainda mais o trabalho de time de vendas, quando o RD Station é integrado com um CRM, o Lead entra com esta URL pública no pipeline do vendedor. Dessa forma, o vendedor tem acesso a todas as informações sem necessidade de criar um novo login no RD Station.

Gostou da novidade? Conheça em nosso blog outras funcionalidades novas do RD Station.

 

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