Email Marketing com a cara da sua marca

Adicionamos ao RD Station uma feature até então só disponível para clientes com IP dedicado: a possibilidade de enviar emails whitelabel, sem a marca do RD Station.

A sua marca é a essência do seu negócio. Muito mais que uma representação visual, na definição de Seth Godin, ela é um conjunto de expectativas, experiências, lembranças e associações que seus consumidores fazem quando optam pelo seu produto ou o seu serviço. Ao contrário deles, no entanto, sua marca não possui um ciclo de vida: ela pode viver para sempre.

Uma marca é capaz de criar, em seus consumidores, um sentimento de familiaridade com o produto. Esse sentimento acaba diferenciando-o dos competidores e fazendo com que as pessoas o escolham no futuro. Se não houvesse marcas, não haveria diferenciação, e é por isso que é tão importante trabalhar sua marca para que seja fácil de as pessoas a reconhecerem e se lembrarem dela.

Todos os detalhes da sua empresa compoem a sua marca e são responsáveis por gerar expectativas – boas ou ruins – no seu consumidor. Do logotipo ao tom de voz usado nas comunicações com clientes, dos seus funcionários aos materiais de Marketing que você produz, sua marca conta uma história. Sendo assim, é fundamental atentar-se a ela.

Pensando na importância da sua marca, adicionamos ao RD Station uma feature até então só disponível para clientes com IP dedicado: a possibilidade de enviar emails whitelabel, sem a marca do RD Station. Em vez de enviar um email via rdstation.com.br, rdsvX.net ou sendgrid.net, você poderá enviá-lo via seu próprio domínio.

Se antes você mandava seus emails assim:

Email Lívia Amorim, whitelabel

Poderá passar a enviá-los assim:

Email André Siqueira, whitelabel

Para isso, é só acessar Conta >> Configurações >> Whitelabel:

Configurando o domínio Whitelabel - RD Station

Ter seu próprio domínio permite que você personalize ainda mais a experiência dos seus clientes ao receber conteúdos, comunicações e ofertas por Email Marketing. Também melhora a entregabilidade dos seus emails e simplifica a sua vida: com a ativação do Whitelabel, não será mais necessária a configuração de SPF e DKIM. Também não será preciso configurar o registro TXT, necessário para o processo de SPF.

Que tal deixar sua marca com a sua identidade ainda hoje? Acesse o RD Station e confira. Você também pode tirar suas dúvidas sobre Whitelabel na nossa Central de Ajuda sempre que precisar, e sugerir melhorias para o nosso software.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.