Novos modelos de Landing Pages

Landing Pages são uma parte essencial do Inbound Marketing, pois ajudam a converter os visitantes em Leads. Para aperfeiçoar a experiência de criação das páginas e ajudar você a obter ainda melhores resultados, adicionamos 3 novos modelos ao RD Station. Os novos templates já estão disponíveis na plataforma e incluem:

 

  • Novo modelo de Landing Page simples
  • Landing Page de agradecimento com vídeo
  • Landing Page para realização de Webinar

 

Novo modelo de Landing Page simples

O novo modelo de Landing Page simples foi desenhado com uma maior área de conversão e destaque para o material que será baixado, além de um espaço para ilustrar os benefícios da oferta com ícones. O resultado é uma Landing Page com visual ainda melhor:

Captura de Tela da Landing Page Simples do RD Station

 

Landing Page de agradecimento com vídeo

O novo modelo de agradecimento com vídeo permite a você redirecionar seus Leads, após a conversão no formulário, a uma Landing Page com o vídeo de sua preferência. Nossa sugestão? Um conteúdo em forma de vídeo, um vídeo de agradecimento ou um vídeo institucional da empresa.

Captura de Tela da Landing Page de Agradecimento com Vídeo do RD Station

 

Landing Page para realização de Webinar

A Landing Page de Webinar permite que você leve um Webinar ao ar na sua própria Landing Page, não apenas no site hospedeiro, como o Youtube ou o Google Hangouts.

A vantagem de hospedar seu Webinar numa Landing Page é remoção de distrações para o seu público, muito comuns nos vídeos relacionados do Youtube, por exemplo, ou nas interações com amigos no Google+. Além disso, ter seu próprio espaço permite que você tenha controle sobre a página, seja para ofertar outros produtos da sua empresa, avisar sobre futuros eventos ou disponibilizar formulários a fim de converter Leads.

Captura de Tela da Landing Page de Webinar do RD Station

 

Os novos modelos deixam sua experiência – e a experiência dos seus Leads – ainda melhor. Aproveite os templates para produzir novos conteúdos e gerar melhores resultados.

Se tiver alguma sugestão ou feedback para nós, fique à vontade, e qualquer dúvida, estamos à disposição.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.