Melhorias da semana no RD Station

Nessa rodada de atualizações no RD Station, além de uma mudança visual nos botões e alguns outros componentes,

Trazemos também melhorias em features diferentes do sistema: botão de compartilhamento no LinkedIn para as Landing Pages, melhor controle sobre a inserção manual de Leads e a possibilidade de escolha de datas na área de alcance.

Botão de share do LinkedIn nas Landing Pages

A partir de agora as novas Landing Pages passam a contar também com um botão de compartilhamento no LinkedIn. Ao lado do Twitter, Facebook e Google Plus o LinkedIn é mais um canal interessante para seu conteúdo ser compartilhado.

E que tal incrementar as páginas criadas anteriormente com essa novidade? Para isso, basta despublicá-las, para, em seguida, publicá-las novamente. O botão é inserido automaticamente.

Botões do RD Station ganharam um novo look

Aos poucos estamos dando uma nova cara ao RD Station. Demos início a um trabalho de revisão da parte estética do sofware e começamos a fazer isso pelos botões. Além de estarem mais agradáveis visualmente, as novas cores e formas conseguem transmitir melhor o que vai acontecer quando o botão for apertado.

Veja, por exemplo, a página de agendamento de publicações:

Especifique o nome do evento ao inserir um Lead manualmente

Adicionamos um campo que customiza o nome do evento que é criado quando um Lead é inserido manualmente à base. Ele serve para cadastrar informações adicionais que melhor identifiquem aquele Lead. Caso você participe de um evento e receba vários cartões de visitas, pode usar, por exemplo, o nome do evento (e.g “Startup Weekend”) como identificador.

Seleção de intervalo de data na tela de Alcance

Como as datas dos gráficos de Alcance estavam fixas, isso não permitia a análise retroativa dos números. Agora, a tela de Alcance ganhou uma seleção de data assim como as outras da mesma seção, permitindo, assim, saber quantos Leads e seguidores do Twitter e Facebook a empresa conquistou em algum período passado.

Comente, diga o que achou das melhorias. Será um prazer ouvir.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.