Como nossos clientes estão nos ajudando a construir um RD Station Marketing mais flexível

Estamos no começo dessa jornada e cada vez mais iremos ouvir você para construir um RD Station Marketing mais flexível e que facilite ainda mais seu dia a dia


Para que um software atenda às necessidades de seus clientes e acompanhe os avanços da tecnologia e os desafios do mercado, é fundamental estar em constante transformação. E não basta apenas mudar: é preciso evoluir junto com seus clientes.

Nós sabemos disso. Por isso, as novas funcionalidades e melhorias anunciadas aqui são resultado do constante trabalho em conjunto com nossos clientes. Estamos no começo dessa jornada e cada vez mais iremos ouvir você para construir um RD Station Marketing mais flexível e que facilite ainda mais seu dia a dia.

Sim, nós lemos tudo! Um muito obrigado a todos vocês pelos emails enviados para o nosso suporte, pelos feedbacks de testes de usabilidade, pelas entrevistas concedidas, pelas sugestões no RD Insiders, pelos comentários nas pesquisas de satisfação e pelas conversas que tivemos.

Falando em RD Insiders, caso você ainda não saiba, é o nome do nosso programa oficial para clientes e parceiros testarem novas funcionalidades antecipadamente. Por isso, se você é aquele cliente que adora ser o primeiro a saber e testar tudo que há de novo na ferramenta, torne-se um RD Insider!

Daqui para frente, iremos continuar contando sobre como temos trabalhado na busca de um software cada vez mais flexível para nossos clientes.

 

Novo editor de Landing Pages e Pop-ups

Com a nova interface drag and drop, você terá mais flexibilidade para adicionar ou trocar elementos de lugar: basta arrastar e soltar! E mais: você cria ou edita os componentes da Landing Page ou Pop-up na própria tela de visualização, sem precisar sair do editor.

Além disso, reformulamos todo o fluxo de edição, deixando a tela de configuração mais simples. Junto com isso, vamos liberar novos modelos prontos de Landing Page.

O novo editor já está sendo testado por centenas de clientes e estará disponível para todos os usuários nas próximas semanas.

Análise de conversão

Agora, você consegue saber quais canais e campanhas geram mais Leads para cada Landing Page publicada. Assim fica mais fácil avaliar a performance da divulgação das suas páginas de conversão e replicar ações nos canais que trouxerem o maior retorno. Você também poderá acompanhar a evolução de resultados das suas Landing Pages com o filtro de tempo e o gráfico de tendências.

E para que você tenha uma visão geral do desempenho das Landing Pages, lançaremos em breve o novo painel de análises, com o ranking das páginas que mais convertem.

Gestão de Leads

A exportação de conversões e de Leads estará mais rápida, segura e visível. Em breve, você poderá consultar o histórico, acompanhar o andamento, baixar as últimas exportações e garantir que apenas os usuários cadastrados no RD Station Marketing recebam a lista aumentando a segurança e privacidade.

Privacidade e segurança

Pensando em ajudar nossos clientes a melhorar os resultados com Marketing Digital, mas sem esquecer de proteger a privacidade dos Leads, lançamos uma funcionalidade: a dupla confirmação de cadastro (Double Opt-in).

Habilitando a opção Double Opt-in, enviamos um e-mail automático após a conversão para confirmar ou não o interesse do Lead em seu conteúdo. A dupla confirmação garante que novos Leads sejam sempre contatos válidos e engajados mantendo sua base limpa e atualizada.

Se os Leads não estão abrindo seus e-mails e a taxa de rejeição das suas campanhas não para de aumentar, que tal ativar essa nova opção em suas Landing Pages?

Automação de Marketing

Para tornar mais flexível a criação de Fluxos de Automação, adicionaremos ao critério de entrada a condição “OU”. Isso significa que, a partir de dezembro, será possível escolher várias conversões ou segmentações para que o Lead comece a percorrer um mesmo fluxo.

Além disso, nos próximos meses, será mais fácil escolher os Leads que entram e saem dos fluxos. Para criar jornadas de compra mais flexíveis, você poderá desenhar caminhos e configurar condições para entrada e saída dos Leads visualmente, sem precisar definir ou calcular prioridades.

“Minha Jornada”

Na mesma visão de evolução constante, queremos garantir uma experiência ainda melhor dentro do RD Station Marketing. Para isso, desenvolvemos o “Minha Jornada”, um guia interativo para ajudar nossos clientes a atingirem os primeiros objetivos e melhorarem suas campanhas.

Construído com base nas dificuldades mais comuns de nossos clientes e na própria experiência do Marketing da Resultados Digitais, o “Minha Jornada” apresenta passo a passo como realizar as principais tarefas dentro do RD Station Marketing. Com apoio de conteúdos educacionais e guias customizados você pode definir tarefas, donos e prazos de acordo com ritmo e estratégia da sua equipe.

O “Minha Jornada” já está disponível para todas a contas do RD Station Marketing.

Integrações

Lançamos o RD Station CRM durante o RD Summit, porque entendemos a importância da integração entre Marketing e Vendas na construção da Máquina de Crescimento. Mas, além disso, também entendemos que é necessário construir um ecossistema cada vez mais forte de parceiros de integrações.

Queremos que nossos clientes tenham liberdade para escolher os melhores softwares para seu negócio dentro da nossa App Store. Por isso, estamos trabalhando na nova integração com o Pipedrive desde outubro, um frequente pedido de vocês. Nossa previsão é lançá-lo em breve. Este é mais um passo importante em direção à expansão de uma verdadeira comunidade em torno de Marketing e Vendas.

Algumas dessas novidades estão disponíveis em versão Beta, sendo testadas e validadas por alguns usuários. Tudo para garantir que o RD Station Marketing seja mais flexível para você.

Outras ferramentas serão disponibilizadas entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019, e estamos compartilhando agora por acreditarmos que transparência e sinceridade com nossos clientes e parceiros são premissas para um produto inovador que facilite seu dia a dia verdadeiramente.

Que tal começar a testar as novidades e continuar nos enviando seus feedbacks?

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