Novidades RD Station – Março 2019

Confira as novidades no RD Station. Neste mês, contamos um pouco sobre investimento em infraestrutura, melhorias nos Fluxos de Automação e Landing Pages.

Um mergulho na infraestrutura do RD Station

Ao longo dos últimos anos muitas coisas mudaram: crescemos rapidamente (e muito) e a tecnologia evoluiu. Para saber o que estamos fazendo e planejando para acompanhar essas mudanças que impactam diretamente em nossa infraestrutura, acesse o artigo completo clicando aqui.

Mais agilidade na edição de Fluxos de Automação

Ouvimos os pedidos de vocês e lançamos uma série de melhorias para tornar a edição dos Fluxos de Automação mais flexível e rápida. Dá uma olhada:

 

Edição de emails e segmentações no próprio Fluxo

Agora, quando você clica no nome de um email no editor de um Fluxo de Automação, uma nova janela se abre para modificar esse email. Precisa ter certeza sobre os critérios das segmentações usadas em condições de entrada ou em condicionais do Fluxo?  É só clicar no nome de uma segmentação que uma nova aba se abre para verificar ou modificar as condições.

gif_editor_fluxo

Adição de Leads manualmente

Para dar ainda mais liberdade na gestão de Fluxos de Automação, você poderá adicionar até 50 Leads manualmente em Fluxos Paralelos que já estejam ativos. É só acessar a página inicial, clicar em Opções no fluxo desejado e inserir o Lead.

Editar meus Fluxos de Automação

Personalize suas Landing Pages com novos efeitos

Para criar Landing Pages ainda mais atrativas, liberamos novos efeitos. Sabe quando você rola um site e o fundo se move em um ritmo mais lento do que as imagens em primeiro plano? É o efeito Parallax, que pode ser usado como um bom e sutil elemento de profundidade. Além disso, você pode definir o posicionamento da imagem de fundo e mudar a cor da opacidade.

gif_parallax

Personalizar Landing Pages

 

Gostou das novidades e ainda não é um cliente RD Station? Teste grátis por 7 dias o RD Station Marketing.

 

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.