Novidades RD Station – Abril 2019

Neste mês, explicamos como nossa Customer Data Platform vai possibilitar que novas funcionalidades sejam construídas. E tem novidades nos Fluxos de Automação

 

O que é CDP e por que essa tecnologia deve transformar o RD Station

Quer saber como a CDP vai levar o RD Station a um novo patamar? Leia o artigo e descubra por que essa tecnologia vai possibilitar que novas funcionalidades sejam construídas.

Ler blog post

Crie jornadas de compras com Fluxos Paralelos

Agora, quando um Lead chegar a um determinado estágio da jornada em um Fluxo Paralelo, você pode incluir uma ação para enviá-lo a outro Fluxo Paralelo mais avançado. Assim, o Lead continua sendo nutrido durante a Jornada de Compras dele como planejado, sem que você precise eleger uma prioridade.

Se não houve interação ou se o Lead demonstrou interesse em outro tema, por exemplo, você pode enviá-lo para um outro Fluxo no mesmo estágio da Jornada com outra abordagem.

Basta clicar em Ações, depois em Adicionar Lead a outro Fluxo e escolher.

 

Adicione o Lead ao próximo Fluxo da jornada

Além disso, se você quiser transformar um Fluxo Prioritário em Paralelo, também pode! É só acessar um Fluxo Prioritário, clicar em Configurações, na seção Tipo e nível do fluxo, alterar para Fluxo Paralelo, salvar e pronto.

Transforme Fluxos Prioritários em Paralelos

Criar Fluxo de Automação

Novos modelos de Landing Pages e Pop-ups

Já conferiu os novo modelos responsivos de Landing Pages e Pop-ups criados com a colaboração de nossas melhores agências parceiras? São cerca de 20 opções para você escolher.

novas_lps

São diversos modelos novos criados por especialistas

Conferir novos modelos

Deixe os Pop-ups com a cara da sua empresa

O editor de Pop-ups agora é Drag’n’Drop, ou seja, é só clicar, arrastar e soltar. Além disso, você também pode criar e adicionar campos ilimitados.

Adicione quantos campos quiser em seus Pop-ups

Criar Pop-up

Novas integrações na RD Station App Store

Viva Real | Zap Imóveis

A integração com os portais imobiliários (via Zapier) possibilita que qualquer pessoa que demonstrar interesse em algum imóvel anunciado no Viva Real ou no Zap Imóveis vire Lead automaticamente, levando as principais informações para o RD Station Marketing.

WhatsApp Automação

A ferramenta automatiza a comunicação digital na plataforma de mensagens WhatsApp. Ao integrá-la ao RD Station Marketing, todos os contatos gerados pelo WhatsApp Automação durante um atendimento serão enviados como Leads para o RD Station Marketing.

Swonkie

O SWONKIE é uma plataforma de Gestão de Redes Sociais que permite centralizar ações de mídias sociais em uma única interface, poupando tempo e minimizando trabalho administrativo.

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.