Como você provavelmente deve ter visto neste post, para gerar Leads é preciso que você tenha um ponto de contato com seus visitantes no seu site. O que não necessariamente implica a produção de conteúdo: você pode pegar um feedback dos visitantes, enviar conteúdos do blog por email, dar um desconto para compra no seu site, entre diversas outras opções.
Quando lançamos a opção de criar formulários puros no RD Station, esse era o nosso objetivo: ajudar você no aumento da geração de Leads no seu site. Com o sucesso dos formulários puros, decidimos ir além. Por isso, a partir de agora, não só você poderá criar formulários do jeito que quiser, como também terá uma área especial para isso na sua plataforma:
Localizada na aba Converter, logo abaixo de Landing Pages, a área permite que você crie formulários de um jeito prático e fácil, customizando-os da forma como preferir. É possível:
– Mudar a cor de títulos, subtítulos e textos;
– Mudar a cor das caixas de cabeçalho ou da área de conversão;
– Escolher a cor das bordas dos campos no formulário;
– Escolher entre colocar o enunciado do campo dentro ou fora da caixa de resposta;
– E ainda: ver como está ficando seu formulário simultaneamente, enquanto você edita, na tela de edição:
A nova área foi feita pensando em você, com feedbacks colhidos de diversos clientes que utilizaram a primeira versão. Por isso, se você ainda não testou os formulários puros, que tal experimentar criá-los? Confira o post que fizemos sobre formulários para se inspirar na criação dos seus. Logo, mais templates serão adicionados à área, aumentando ainda mais a gama de opções que você terá para personalizá-los de acordo com o seu site.
Se precisar de uma mãozinha para construir formulários imbatíveis, confira Como gerar Leads sem irritar seus visitantes, no blog da Resultados Digitais.
Cada atualização do RD Station é feita pensando no seu sucesso, por isso seu feedback é tão importante! Deixe sua opinião nos comentários ou, se já tiver formulários criados, compartilhe a sua experiência com a gente.