Novidade: atendimento via chat no RD Station

Agora há uma forma ainda mais fácil - e rápida - de solucionar suas dúvidas: o chat online do RD Station.

Quando você precisa tirar dúvidas sobre o RD Station, há diversos canais disponíveis para auxiliar na solução do seu problema.

Você pode, por exemplo, acessar a Central de Ajuda por meio do próprio RD Station e buscar o tópico que deseja, ou, caso não encontre a solução, abrir um ticket no nosso suporte, no botão Enviar uma solicitação.

Se quiser uma ajuda por meio das redes sociais, você pode enviar sua pergunta para o Twitter @rd_station, ou buscar sua dúvida aqui no próprio blog, na caixa de busca.

Agora, no entanto, há uma forma ainda mais fácil – e rápida – de solucionar suas dúvidas: o chat online do RD Station.

Você será atendido em tempo real por um de nossos especialistas, e dependendo da complexidade do seu problema, poderá resolvê-lo na hora!

Como funciona?

O chat pode ser acessado pelo botão de ajuda no canto inferior direito do RD Station durante nosso horário de atendimento, que é de segunda a sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:30 às 18hrs.

 

chat-online-rd-station

As dúvidas mais simples e com rápida resolução serão sanadas imediatamente. Para dúvidas mais complexas e com tempo de resolução maior, encaminharemos todos os detalhes da conversa para nosso suporte especializado, para que suas questões possam ser resolvidas com maior precisão.

O chat foi criado para tirar suas dúvidas de forma rápida e prática, melhorando nosso atendimento e nossa comunicação com você. Por isso sua opinião é tão importante. Se utilizar o chat, conte o que achou da ferramenta e nos dê seu feedback nos comentários, para que possamos tornar sua experiência conosco ainda melhor.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.