Quando você precisa tirar dúvidas sobre o RD Station, há diversos canais disponíveis para auxiliar na solução do seu problema.
Você pode, por exemplo, acessar a Central de Ajuda por meio do próprio RD Station e buscar o tópico que deseja, ou, caso não encontre a solução, abrir um ticket no nosso suporte, no botão Enviar uma solicitação.
Se quiser uma ajuda por meio das redes sociais, você pode enviar sua pergunta para o Twitter @rd_station, ou buscar sua dúvida aqui no próprio blog, na caixa de busca.
Agora, no entanto, há uma forma ainda mais fácil – e rápida – de solucionar suas dúvidas: o chat online do RD Station.
Você será atendido em tempo real por um de nossos especialistas, e dependendo da complexidade do seu problema, poderá resolvê-lo na hora!
Como funciona?
O chat pode ser acessado pelo botão de ajuda no canto inferior direito do RD Station durante nosso horário de atendimento, que é de segunda a sexta das 9:00 às 11:30 e das 13:30 às 18hrs.
As dúvidas mais simples e com rápida resolução serão sanadas imediatamente. Para dúvidas mais complexas e com tempo de resolução maior, encaminharemos todos os detalhes da conversa para nosso suporte especializado, para que suas questões possam ser resolvidas com maior precisão.
O chat foi criado para tirar suas dúvidas de forma rápida e prática, melhorando nosso atendimento e nossa comunicação com você. Por isso sua opinião é tão importante. Se utilizar o chat, conte o que achou da ferramenta e nos dê seu feedback nos comentários, para que possamos tornar sua experiência conosco ainda melhor.