Integração RD Station & Samba Vídeos

Eleita pela FastCompany como uma das companhias mais inovadoras da América Latina em 2014, a Samba Tech ajuda centenas de empresas a se comunicarem melhor por meio de vídeos online, levando uma mensagem de qualidade ao público final via tecnologia de streaming.

Com produtos para os segmentos de Educação à Distância, Comunicação Corporativa, Transmissão ao Vivo e TV na Internet, eles cuidam de tudo, desde o momento em que o vídeo sai da câmera até quando é distribuído para um aparelho conectado à internet.

O Samba Vídeos é a plataforma de hospedagem, gestão e distribuição de vídeos da Samba Tech, que oferece, além da parte de hospedagem e da proteção de vídeos, relatórios com informações sobre como está o consumo da audiência, informações como taxa de rejeição, número de visualizações, número de requisições de play, como é o consumo por dispositivo (computador, tablet, smartphone). É possível também monetizar o vídeo com empresas especializadas ou fechar contratos com fornecedores diretamente com suporte da plataforma.

Agora, o Samba Vídeos integra com o RD Station.

Integração RD Station e Samba Vídeos

O que é possível fazer?

Vídeos são uma ótima forma de captar Leads, pois além do engajamento que causam, os vídeos também são facilmente distribuídos por meio de Landing Pages, Sites, Blogs ou Redes Sociais, em qualquer tipo de dispositivo que o usuário esteja utilizando, seja ele móvel ou não.

Com a integração, é possível capturar informações dos usuários que assistem aos vídeos de forma automatizada, formando uma lista de contatos que podem ser nutridos ao longo do tempo e usando essas informações para direcionar a estratégia de Marketing da empresa.

Como é possível saber a quais vídeos cada Lead assistiu, é possível saber pelo que ele se interessa, inserindo-o em fluxos de automação com conteúdos relevantes para ele, indicando vídeos semelhantes aos que ele assistiu e estreitando ainda mais os laços com ele.

É possível também direcionar a comunicação e as estratégias de Marketing dependendo dos vídeos mais assistidos, ou que geraram mais engajamento do público.

Como funciona?

Ativando o Coletor de Leads, por meio do Token do RD Station que você encontra na própria plataforma do Samba Vídeos, é só configurar os campos de informações que você deseja obter do seu usuário final em seus vídeos. Os Leads cairão direto no RD Station, onde você poderá trabalhá-los com inteligência e nutri-los de forma a estreitar seu relacionamento com eles.

Quer saber mais sobre o Samba Vídeos? Os consultores da Samba Tech podem te ajudar, entendendo as necessidades da sua empresa e tirando suas dúvidas. Se quiser mais informações e um desconto de 20% no Samba Vídeos, visite a página oficial da integração.

Para colaborar com o desenvolvimento do RD Station, sugira melhorias no nosso formulário. Queremos ouvir suas ideias e deixar o software ainda melhor para você.

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.