Está com alguma dúvida? Conheça a nova Central de Ajuda

O suporte aos usuários do RD Station agora está mais completo e ágil! Além do nosso suporte pessoal, reunimos conteúdos focados e as respostas mais buscadas para ajudar no seu dia-a-dia.

Ao usar uma ferramenta com tantas funcionalidades como o RD Station, é comum surgir uma ou outra dúvida. Falar com seu consultor ou abrir um ticket no nosso suporte é um caminho para resolver o problema, mas nós achamos que o processo pode ser ainda mais ágil. Pensando em como você pode achar uma solução mais rapidamente, criamos a Central de Ajuda do RD Station. 

Essa área tem conteúdos exclusivos para clientes do RD Station e vai permitir que todos se capacitem e usem todo o potencial da plataforma. Para isso, unimos alguns itens que podem ajudá-lo:

Listamos as principais dúvidas dos nossos clientes na seção Perguntas Frequentes. Para facilitar a busca, elas estão agrupadas por tema. Você também tem a opção de usar a caixa de busca para encontrar o que quer.

Perguntas frequentes RD Station

Se não encontrar resposta para o que você busca, clique em Enviar uma solicitação. Ali você poderá abrir um novo ticket em nosso suporte e receber a sua resposta.

Essa central de ajuda é uma base de conhecimento em constante construção. Cada vez que recebermos uma nova dúvida não listada, adicionaremos à lista. Assim, outra pessoa poderá encontrá-la com mais facilidade.

Você prefere aprender com vídeos? Sabe os Webinars que apresentamos toda última quinta-feira do mês para nossos clientes? Agora você pode encontrá-los juntos na central de ajuda. Montamos uma playlist com todos eles na parte inferior da página. Assim fica mais fácil para você encontrar um vídeo sobre um tema que tem dúvida ou que quer conhecer mais!

E para você não perder nenhuma novidade ou melhoria do RD Station, colocamos um plugin com os nossos últimos tweets ao lado dos vídeos.

Webinars e Twitter RD Station

E então? Gostou da novidade?

Nós sabemos que é muito importante entregar um serviço e um atendimento de qualidade exemplar. Por isso estamos sempre atrás de melhorias para você. Fique de olho, ainda vem muito mais por aí!

Marcadores:

Não perca nenhuma novidade!

Assine nossa newsletter para ficar por dentro dos lançamentos do RD Station.

Cadastro realizado com sucesso!

Você começará a receber as newsletters mensais do RD Station em sua caixa de entrada.